Sesc PR
Paraná
Educação: Bolsas de Estudo
Educação: Bolsas de Estudo

Sesc PR e Grupo Bom Jesus ofertam vagas gratuitas para Ensino Médio em Curitiba

A bolsa de estudos inclui mensalidade, uniforme e material didático gratuitos

Até o dia 12 de janeiro dá tempo de concorrer às bolsas gratuitas remanescentes no processo seletivo do Sesc PR para a 1ª série do Ensino Médio, no Colégio Sesc São José, no centro de Curitiba, na Praça Rui Barbosa. A bolsa educacional do Ensino Médio é integral e uma chance do aluno conquistar educação sem custos. 

O benefício inclui uniforme, material didático, almoço nos dias de aula nos dois turnos, atividades culturais e recreativas, iniciação científica e curso de robótica, infraestrutura escolar de ponta e salas de aula equipadas com tecnologia e cerimônia de formatura ao fim do Ensino Médio. Além disso, o aluno terá a oportunidade de se qualificar profissionalmente com os cursos de Assistente de Tecnologias da Informação, Assistente Administrativo e Assistente Financeiro, oferecidos gratuitamente pelo Senac no contraturno escolar. De acordo com o gerente de Educação do Sesc PR, Alexandre Otaviano Pereira da Silva, ao concluir o Ensino Médio, o aluno sai da instituição com uma formação integral, “ampliando suas perspectivas de empregabilidade e empreendedorismo após o término dos estudos”.

Tradição em transformar vidas

Desde que a parceria do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e o Grupo Bom Jesus foi firmada, em 2009, mais de 2.800 alunos foram formados, quase duas mil aprovações em vestibulares e a única nota 1.000, pontuação máxima na redação do Enem 2021 no Paraná, foi conquistada por uma aluna concluinte do terceiro ano. 

Além da tradição do ensinar, o colégio está preparando os alunos com o que há de mais moderno em ciência, tecnologia, educação e inovação. Resultado disso são as premiações que vem acumulando nas participações em feiras nacionais e internacionais, olimpíadas, destacando-se pelo trabalho desenvolvido no ambiente escolar.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das bolsas de estudo devem entrar em contato pelos telefones (41) 2105-5200 ou (41) 3326-2390, que também é Whatsapp.

O edital completo está disponível AQUI e no site do Colégio Sesc São José – www.saojosecuritiba.com.br

Conheça a estrutura e atividades do Colégio Sesc São José