Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: Brincando nas Férias
Esporte e Lazer: Brincando nas Férias

Férias culturais e recreativas nas unidades do Sesc de todo o Paraná

As férias de janeiro estão chegando e o Sesc PR preparou diversas atividades para que crianças de quatro a 12 anos possam usufruir de programações culturais e recreativas em todo o estado. 

Com o tema “Brincadeira de Papel”, o Sesc Brincando nas Férias oferece, no período de 15 a 26 de janeiro, das 13h às 17h30, oficinas artísticas, atividades recreativas, esportivas e culturais, voltadas para o mundo das artes, dobraduras e outras atividades relacionadas ao que se pode fazer usando esse material tão presente e abundante no nosso dia a dia: o papel. Somente nas unidades do Sesc em Toledo e em Pato Branco o Brincando nas Férias será de 22 de janeiro a 2 de fevereiro.

As vagas são limitadas e podem participar crianças de quatro a 12 anos, exceto no Sesc Educação Infantil, em Curitiba, onde as atividades ficarão restritas às crianças de quatro e cinco anos de idade.

Estão disponíveis pacotes semanais, de segunda a sexta-feira, a partir de R$ 70,00, com lanche incluso. Os valores variam de acordo com a cidade e o público.

As inscrições devem ser feitas de maneira presencial nos guichês da Central de Relacionamento da unidade pretendida. Para mais informações acesse AQUI.