Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: CicloSesc
Esporte e Lazer: CicloSesc

Ciclo Sesc reúne famílias em Pinhais

Domingo (10), o Parque das Águas, em Pinhais, foi o ponto de encontro de dezenas de famílias que toparam fazer o passeio do Ciclo Sesc. O evento celebrou o Dia da Família, comemorado no dia 8 de dezembro, e conciliou a participação com a doação de brinquedos para a Campanha do Brinquedo do Sesc PR e RPC. 

O casal Carla e Ângelo Lopes participou do passeio. Recém-chegados em Pinhais, o casal participa pela primeira vez do Ciclo Sesc. “É muito bom ter eventos como esses para quem ainda está começando no pedal. Estou tentando levá-la para esse mundo e ter oportunidades como essa, com toda segurança e infraestrutura, é muito bom”, comentou Ângelo. 

O tempo nublado ajudou os 150 participantes a cumprirem o percurso de 6,5 km. “O Ciclo Sesc é um evento que busca harmonizar a participação da família. Não é uma disputa, é um passeio para que as crianças possam participar junto com o seu familiar de uma forma segura aqui no Parque das Águas, que é um lugar excelente em Pinhais. Contamos com a presença da Polícia Militar, ambulâncias, frutas e água para proporcionar aos participantes um passeio harmonioso enquanto ele desfruta da natureza”, afirmou Silmara Marques, gerente executiva do Sesc Água Verde. 

Confira aqui as fotos do evento.