Sesc PR
Paraná
Ação Social: Campanha Ação Social
Ação Social: Campanha Ação Social

Sesc PR faz entrega de doações no Hospital Pequeno Príncipe 

Como resultado de uma ação interna entre os colaboradores da Administração Regional do Sesc PR e do Sesc da Esquina foi realizada a arrecadação de mais de 400 livros de literatura infantil e de atividades. Às doações recebidas foram acrescentados lápis de cor , cadernos, giz de cera, borracha e apontador, que totalizaram 600 kits entregues ao Hospital Pequeno Príncipe, na última sexta-feira (17). 

Para a gerente do Serviço de Voluntariado do Hospital Pequeno Príncipe, Rita de Cássia Lous, as doações recebidas servirão para a recreação das crianças internadas. “É importante que a criança tenha aqui o que ela tem fora e não conseguiu trazer. A ideia de proporcionar brinquedos, pintura, lápis, papéis, para que a criança esteja em atividade, sendo incentivada e estimulada, contribui para que ela fique ativa e receba, de uma melhor forma, todos os tratamentos que têm para fazer no hospital. O Sesc tem sido um parceiro do hospital em todas as campanhas que realizamos”, pontua Rita. 

Até terça-feira (14), a 5ª edição da Campanha do Material Escolar havia arrecadado mais 90 mil itens, que possibilitaram o atendimento de mais de 13.200 pessoas, de 90 instituições beneficiadas. O último relatório da campanha será divulgado amanhã. 

 Confira as imagens AQUI.