Sesc PR
Paraná
Cultura: Eventos
Cultura: Eventos

Vem aí: Festival Sesc de Cultura Popular Paranaense

2ª edição do evento será realizada entre os dias 19 e 21 de agosto com programação temática voltada a comunidade e também aos hóspedes do Hotel Sesc Caiobá

Integrante do Sesc Regionalidades a 2ª edição do Festival Sesc de Cultura Popular Paranaense  celebra a riqueza das diferentes manifestações culturais presentes em todo o estado. Neste ano o evento acontece entre os dias 19 e 21 de agosto, no Sesc Caiobá, em Matinhos, com programação cultural e gastronômica voltada para a comunidade e aos hóspedes do Hotel Sesc Caiobá.

Apresentações de música, teatro, dança, oficinas temáticas, contação de histórias, além de feira de artesanatos e sabores do Paraná integram o cronograma do evento. No sábado (20), está programado um  baile  de  fandango,  além de  um jantar  caiçara   especialmente   preparado   para os   hóspedes   do Hotel Sesc Caiobá. Quem estiver hospedado no hotel neste período também desfrutara de café da manhã e almoço temáticos.

O Turismo Social do Sesc está com excursões abertas para o evento, com hospedagem e alimentação no Hotel Sesc Caiobá inclusos. Entre em contato com a unidade do Sesc PR mais próxima e saiba mais sobre programação, pacotes e valores.

Serviço
2ª edição do Festival Sesc de Cultura Popular Paranaense
De 19 à 21 de agosto de 2022 Sesc Caiobá (Rua Dr. José Pinto Rebelo Júnior, 91 – Matinhos/PR)
Informações: (41) 3452-8800 Entrada gratuita