Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: Fitness e bem estar
Esporte e Lazer: Fitness e bem estar

Academia Sesc alcança marca de 10 mil alunos

Pela primeira vez a Academia Sesc alcança a marca de 10 mil alunos nas 24 unidades em todo o estado. “Este resultado é fruto de um trabalho duro realizado pelos técnicos e orientadores juntamente com o apoio do SAC das Unidades”, destaca Lucas Chaves, gerente de Esporte e Lazer do Sesc PR.

Somente com a promoção de inverno, segundo o gerente, foram três mil inscrições em um mês. “Com muito trabalho pela frente e confiantes em resultados ainda melhores, a equipe agradece a todos os clientes pela confiança no nosso trabalho”, completa Lucas.

A Academia Sesc continua com a promoção de inverno para novos alunos até o dia 31 de agosto: primeiro mês a R$ 19,90 para trabalhadores do comércio e R$ 29,90 para público geral. Além deste, a Academia também possui descontos de 30% para horários de baixa procura; 50% para adolescentes e idosos em alguns horários; e plano família, em que quantos mais familiares participam, maior o desconto. Confira a unidade mais próxima e agende aula experimental gratuita para conhecer os serviços da academia.