Sesc PR
Paraná

Semana de Preparação para Vendas de Dia das Mães

Sesc e Senac PR oferecem mais de 1,8 mil vagas de capacitação gratuita 

Para contribuir ainda mais com as vendas de Dia das Mães, segunda maior data comemorativa no país, o Sesc PR e o Senac PR ofertam mais de 1,8 mil vagas gratuitas para programação da Semana de Preparação para Vendas de Dia das Mães. O projeto tem como objetivo movimentar o comércio por meio da capacitação e geração de renda, além de oferecer atrações para o público. 

De acordo com os dados divulgados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) sobre o mesmo período no ano passado, a comemoração movimentou R$ 12,2 bilhões em volume de vendas no país. Já a pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) revelou que os itens mais procurados para presentear nas intenções de consumo são os produtos de vestuário, seguidos por perfumes e cosméticos. 

On-line

O Sesc PR e o Senac PR, de forma on-line e com transmissão para todas as unidades, realizam a palestra “Novas Tendências de Mercado para 2022”, no dia 13 de abril, às 19h30, com o palestrante Fred Alecrim, cofundador e CHRO da CREDERE, fundador e educador Corporativo da UAUgomais, escritor, curador nacional e internacional de tendências para o Varejo. 

Acesse AQUI e ative o sininho no Youtube para ser lembrado.

Presencial 

Serão realizados workshops presenciais nas unidades do Sesc PR e Senac PR em todo o estado durante a semana de 11 a 14 de abril. As palestras ofertadas têm como foco a preparação para as vendas: Comece a vender on-line agora mesmo!; Vendas de sucesso pela internet; O futuro das vendas: técnicas de mercado; Como despertar o interesse do consumidor para o produto que eu vendo; O novo papel do vendedor; Como lidar com objeções; Atendimento personalizado como técnica de vendas; A importância do pós-venda para fidelização do cliente; Satisfação e fidelização de clientes; Motivação em vendas; entre outros títulos ofertados pelo Espaço Conexão do Sesc PR e projeto Futuro Integral. 

Na semana de 2 a 6 de maio, em homenagem ao Dia das Mães, será realizado Workshop de Automaquiagem, Oficina de Decoração de Bolos Para Mães e Filhos, e a palestra “Mãe sem culpa: como lidar com as multiplicidades de ser mãe, profissional e mulher”. 

Inscrições 

Os interessados em participar da Semana de Preparação para Vendas de Dia das Mães podem se inscrever AQUI. Além da inscrição, no site também é possível acessar quais palestras e workshops estarão disponíveis em cada unidade.