Sesc PR
Paraná

Cursos ofertados pelo Sesc PR são destaque para o currículo do profissional

Com preços acessíveis, a instituição oferece oportunidade para impulsionar a carreira

O diferencial de um profissional é a sua experiência; por isso, o investimento em cursos é uma ótima oportunidade para agregar valor no currículo e, consequentemente, o destaque no mercado de trabalho. 

Mas a oportunidade não se limita a quem já está empregado e quer aperfeiçoar seus conhecimentos. Para quem está começando a carreira profissional e não possui experiência prévia, realizar a formação em cursos na área desejada pode ser um dos fatores decisivos na contratação. 

Os cursos destacados abaixo contemplam a área da informática e tecnologia, e abordam técnicas no auxílio e aprendizado de ferramentas essenciais para empreendedores e trabalhadores do comércio (sendo estes com desconto no valor da matrícula). Com carga horária de 10h, as aulas serão realizadas de maneira on-line.

O conteúdo abordado se consagrou no mercado de trabalho durante isolamento social na pandemia. Devido aos protocolos de segurança, diversos comerciantes precisaram fechar as portas e se adaptarem às vendas e divulgações on-line nas redes sociais. 

O empresário pode aprender a como valorizar o seu produto e sua marca através das lições ofertadas, que abrangem técnicas de edição de imagem e vídeo, arte gráfica e social media, além da criação de apresentações de impacto para cativar a audiência e destacar o conteúdo apresentado.

Confira as turmas com inscrições abertas:

Sesc da Esquina

Aprenda a filmar e editar vídeos | 10h

Arte gráfica com Canva | 10h

Como criar apresentações de impacto | 10h

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 969 – Centro – Curitiba

Telefone: (41) 3259-1350

Sesc Paço da Liberdade 

Design para empreendedores | 10h

Férias Digitais – Intensivo de Manipulação de Imagens | 10h

Social Media para Empreendedores | 10h

Endereço: Praça Generoso Marques, 189 – Centro – Curitiba

Telefone: (41) 3234-4200

Para mais informações sobre as matrículas e início das aulas, entrar em contato com a unidade na qual o curso é ofertado, clique AQUI.