Sesc PR
Paraná
Institucional: Institucional
Institucional: Institucional

Sesc e Senac PR assinam contrato para obra de nova unidade em Irati

Sesc e Senac assinaram o contrato para início da execução da obra da Unidade Integrada em Irati. A nova unidade terá uma área total construída: 4.688m², com prazo de execução da obra de 18 meses.

Além do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, assinaram o contrato o conselheiro do Senac PR e presidente da comissão de obras, Rogério Vosnika; o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos; a representante da Construtora Oikos, Valquiria Granato Piccolli, e o advogado da Construtora, Rodrigo Vissoto Junkes.

Fazem parte da Comissão Especial de Licitação os conselheiros: Antenor Alberti Guimarães, Luiz Gonzaga Fayzano, Ottílio Mônaco e Remi Stelmach.

Para o Vosnika, essa unidade será muito bem-vinda a Irati. “É uma imensa alegria participar dessa conquista para a cidade. Tenho certeza de que Sesc e Senac levarão ótimas oportunidades para Irati. Só tenho a agradecer”, declarou.

Darci Piana finalizou afirmando que a nova unidade irá seguir os padrões de qualidade das demais já entregues e que o objetivo é levar mais qualidade ao atendimento aos moradores de Irati e região. “Levaremos uma bela estrutura para que alunos do Senac e usuários do Sesc possam ter mais conforto nos atendimentos, fazendo jus à qualidade dos serviços prestados pelas duas casas”, afirmou.

Mais conforto

A nova unidade integrada irá oferecer mais conforto para alunos e usuários. A infraestrutura contará com acessibilidade, sustentabilidade e praticidade para que Sesc e Senac possam ofertar os serviços da melhor forma.

O projeto contempla uma cozinha pedagógica, lanchonete-escola, ambiente pedagógico de cabeleireiro, sala de informática, entre outros espaços para a execução de diversos cursos da grade do Senac PR.

No espaço do Sesc PR serão construídos um consultório odontológico, sala de artes, espaço Pilates, ambientes para Educação Infantil, entre outros. A unidade conta ainda com uma quadra poliesportiva.