Entre os dias 11 e 17 de maio, o Paraná receberá a Semana S do Comércio, o maior evento integrado do Sistema Comércio brasileiro. Coordenado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a mobilização ocorre de forma simultânea em todo o país, levando, de forma gratuita, diversas atrações de bem-estar, saúde, cultura, lazer, esporte, gastronomia, educação, tecnologia e entretenimento para a população.
No Paraná, o evento é realizado pela Fecomércio PR, Sindicatos Empresariais, Sesc PR, Senac PR e Câmaras das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios (CMEG), em 33 cidades. Na capital paranaense, as mais de 200 atividades gratuitas, serão concentradas no Parque Barigui, no Centro de Eventos Positivo, nos dias 15 e 16 de maio.
Clique abaixo e confira as matérias e programações para ficar por dentro de tudo o que está programado para este grande evento:
– 15/04/2026: Novas atrações: Dr. Egídio Lima Dórea e Manu Buffara integram programação da Semana S do Comércio – Sesc Paraná
– 15/04/2026: Londrina terá etapa solidária do Circuito Sesc de Corridas
– 08/04/2026: Campanha arrecada trajes para casamento coletivo durante a Semana S Comércio 2026
– 08/04/2026: Contagem regressiva para o maior evento gratuito do Sistema Comércio no Paraná
– 01/03/2026: Semana S leva serviços gratuitos, inovação e oportunidades para empresários e trabalhadores de todo o Brasil