Sesc PR
Paraná

Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão será realizado na Ceasa

No dia 13 de dezembro, o Tribunal de Justiça do Paraná e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, em parceria com a Prefeitura de Curitiba, realizam mais uma edição do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão em Curitiba, além do Casamento Coletivo, que estará com as inscrições abertas até o dia 05 de dezembro em todos os Cras e Cartórios de Registro Civildesta cidade.

Local: Ceasa – Centrais de Abastecimento do Paraná (BR-116, Km 10,nº 22881, Tatuquara – Curitiba)
Horário: das 9h às 17h

O programa tem como objetivo oferecer atendimento jurídico gratuito e de cidadania para a população de Curitiba e região, com renda de até 3 salários-mínimos por pessoa.

Serviços oferecidos:

Área jurídica: divórcio consensual, guarda, pensão alimentícia, união estável (reconhecimento ou dissolução), reconhecimento de paternidade/maternidade, retificação de registro civil, entre outros.

É necessário que todos os envolvidos estejam presentes no dia do atendimento.

• Carteira de Identidade: emissão da 1ª ou 2ª via (para maiores de 2anos). Importante: no dia do evento serão distribuídas apenas 300senhas para atendimento de RG.

Outros serviços: Nesta edição, o programa Paraná em Ação também estará presente, oferecendo atendimentos de apoio à comunidade.

O que levar (documentos originais):

• Documento pessoal (RG, CPF ou CNH);

• Certidão de nascimento ou casamento – atualizadas;

• Comprovante de endereço;

• Comprovante de renda (documento obrigatório para alguns serviços).

Para se inscrever no casamento coletivo, procure o Cras mais próximo à sua residência com os seguintes documentos (originais):

• Certidão de nascimento ou casamento com averbação de divórcio ou óbito – atualizadas;

• Comprovante de endereço;

• Comprovante de renda de até 3 salários-mínimos por casal ou 1,5por pessoa.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato:

• Secretaria Justiça no Bairro:(41) 3200-2801 e (41) 3200-2802(telefone e WhatsApp)