Sesc PR
Paraná
Ação Social: Campanha do Agasalho
Ação Social: Campanha do Agasalho

Unidades do Sesc PR receberão doações no sistema de drive-thru nesta sexta-feira (1º) e sábado (2)

O objetivo da iniciativa é facilitar a arrecadação de peças de roupas, calçados e cobertores; a ação ocorerrá das 10h às 17h*

A 14ª edição da Campanha do Agasalho do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, do Instituto GRPCOM e da RPC conta com mais de mil postos de arrecadação espalhados por todo o Paraná. Para trazer mais comodidade às pessoas que desejam contribuir com a campanha, as unidades do Sesc PR de todo o estado receberão as doações no sistema de drive-thru, nesta sexta-feira (1º) e sábado (2).

Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados – em boas condições de uso das 10h às 17h*.

Confira a programação dos drives aqui.

Sobre a campanha

A 14ª edição da Campanha do Agasalho – Onde há calor, há mais vida já arrecadou 513.666 peças de roupas, calçados e cobertores, beneficiando mais de 70 mil paranaenses assistidos por 249 instituições sociais.

As doações encerram-se no dia 12 de agosto. Os postos de arrecadação estão localizados em todas as unidades do Sesc PR, do Senac PR, em condomínios filiados ao Secovi-PR, além de empresas do comércio de bens, serviços e turismo parceiras.

Também são parceiros da iniciativa os sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR e as Câmaras da Mulher Gestora e Empreendedora de Negócios e Exército Brasileiro. A 14ª edição recebe o apoio das rádios 98FM e Mundo Livre FM, além dos jornais Tribuna e Gazeta do Povo.

Mais informações pelo site  ou pelo telefone 0800 643 6346.