RESERVAS PARA O MÊS DE OUTUBRO E NOVEMBRO!
Para facilitar o seu planejamento, decidimos antecipar as reservas para hospedagem de outubro e novembro (baixa temporada) para o dia 24 de junho de 2025 (terça-feira), a partir das 9h30 (horário de Brasília), juntamente com o mês de setembro para todos os públicos: trabalhadores do comércio, dependentes, empresários do estado do Paraná, conveniados e público em geral.
Os meses de setembro, outubro e novembro são ainda de baixa temporada, permitindo a consulta de disponibilidade online diretamente pelo calendário. Os valores ficam na área de acomodações, pelo botão saiba mais.
As reservas ocorrem exclusivamente pelo nosso site e acabam rapidamente. Consulte disponibilidade pelo botão do reserve agora.
Não são aceitas reservas por telefone, e-mail ou qualquer outro meio. Somente via online.
Gerência e equipe Sesc Cascavel Hotel Fazenda