Novo Sistema de Reservas Online – vagas para outubro e novembro

Prezado cliente Sesc,

Informamos que as reservas para os meses de outubro e novembro serão feitas em nosso novo sistema de reservas online.

A abertura das reservas ocorrerá no dia 01/07, às 9 horas.

Faça a sua reserva e pague diretamente pelo site, com toda a segurança e a qualidade de um serviço de vendas online.

Acesse o nosso site e faça a sua reserva.

https://www.sescpr.com.br/reservaonline/

Observações:

• Não são aceitas solicitações de reservas para grupos em feriados prolongados nacionais e pacotes especiais;

• Reservas para grupos acima de 30 pessoas estão sujeitas a condições especiais de tarifa e pagamento. As solicitações devem ser feitas para o e-mail grupos.caioba@sescpr.com.br informando a quantidade de hóspedes;

• Só é possível realizar reservas online com pelo menos um dia de antecedência da data do check-in.

INFORMAÇÕES GERAIS

• A diária inclui pensão completa nos seguintes horários: Café da manhã, das 7h às 9h | almoço, das 12h às 14h | jantar, das 19h às 21h;

Check-in – 16h;

Check-out – 13h;

• Para qualquer contato com a Setor de Reservas, o número da reserva deverá ser informado;

• Não será permitida a entrada e a hospedagem de animais, mesmo que sejam domésticos e pequenos. A única exceção é para o cão-guia (conforme Lei n.º 11.126, de 27 de junho de 2005), que deve ser informado no ato da reserva;

• Não é permitido o acesso de não hóspedes aos apartamentos;

CARTÃO CLIENTE SESC

• Para que seja cobrada a tarifa Trabalhador do Comércio, é necessária a apresentação do Cartão Cliente Sesc em meio físico ou digital no ato do check-in e documento de identidade com foto;

• O hotel reserva-se ao direito de alterar a tarifa na chegada caso o Cartão Cliente Sesc seja de categoria diferente da informada no ato da reserva e/ou esteja fora da validade;

• Para fins de reservas no Hotel Sesc Caiobá, tem direito a tarifa denominada Trabalhadores do Comércio somente os Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus Dependentes.

MENORES DE IDADE

• Criança até 6 anos não paga diária, desde que hospedada no mesmo quarto de adultos pagantes e respeitando o limite de ocupação do tipo de acomodação. De 7 a 12 anos, paga uma tarifa especial que consta em nossa tabela de preços;

• Para menores de idade acompanhados dos pais, será necessária a apresentação da certidão de nascimento ou documento de identidade original com foto. Para os desacompanhados, é necessária a apresentação do Formulário de Autorização para Hospedagem Nacional de Menores Desacompanhados devidamente preenchido, com foto do menor, em duas vias, assinado pelos pais (pai e mãe) ou responsável legal, autenticado em cartório, conforme determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90).

PAGAMENTOS, CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES.

• Em caso de não pagamento online a reserva será cancelada automaticamente pelo sistema, sem aviso prévio;

• Os cancelamentos só poderão ser solicitados pelo e-mail reservas.caioba@sescpr.com.br informando o número da reserva, nome completo, data de nascimento, RG e CPF do titular da reserva e motivo do cancelamento;

• O procedimento de reembolso será realizado conforme o prazo definido pela operadora de cartão de débito e/ou cartão de crédito;

• A alteração da reserva (mediante disponibilidade) ou cancelamento pode ser solicitado, sem ônus, em até 15 dias antes da data de check-in. Após este período, e até 24 horas antes do check-in, a devolução será de 80% do valor pago. Não haverá restituição, nem concessão de crédito para utilização futura, nas 23h59min que antecedem o check-in . Atente-se a essa data antes de efetuar o pagamento online;

• Desistência, transferência ou cancelamento de reserva, além de modificação da data da entrada no meio de hospedagem, está sujeita às condições supracitadas;

• Retenção de todo o valor pago em caso de não comparecimento (no-show);

• Nos casos em que couber reembolso, o prazo é de até 30 dias úteis;

• Em caso de não comparecimento nas primeiras 24h do período de sua reserva, ocorrerá no-show. Caso isso aconteça, para se hospedar será necessário solicitar outra reserva, mediante disponibilidade. Para que isso não ocorra, caso precise chegar em data após o dia inicial de sua reserva, avise-nos com antecedência mínima de 24h antes do check-in.

O PAGAMENTO DA RESERVA IMPLICA NA CONCORDÂNCIA DE TODAS ESSAS INFORMAÇÕES E POLÍTICAS, CABENDO AO RESPONSÁVEL PELA RESERVA INFORMAR OS DEMAIS HÓSPEDES.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (41) 3452-8805 ou (41) 3452-8947, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, e aos sábados, das 8h30 às 12h ou e-mail reservas.caioba@sescpr.com.br.

Agradecemos por escolher o Hotel Sesc Caiobá.

Desejamos boa viagem e uma ótima hospedagem!

Horário Entrada e Saída Documentação dos participantes

  • Check-In (Entrada) às 16h
  • Check-Out (Saída) às 13h
  • Cartão do cliente Sesc atualizado e na categoria Trabalhador do comércio ou RG e CPF para clientes Sesc do Paraná, com matrícula atualizada no sistema Sesc.
  • RG/Certidão de Nascimento das crianças
  • Comprovante de pagamento do sinal de reserva

Alta Temporada - Critérios de Distribuição de Vagas

  • 1. As inscrições para estadas na alta temporada no Sesc Caiobá, serão realizadas EXCLUSIVAMENTE via site.
  • 2. Informamos que para os períodos de alta temporada temos uma grande procura, as vagas chegam a esgotar em poucos minutos.
  • 3. Devido ao grande número de acessos ao mesmo tempo, o site acaba por apresentar lentidão, por isso, teremos data e horário de abertura, conforme calendário de abertura das inscrições.
  • 4. Durante a Temporada de Verão Sesc Caiobá a preferência e prioridade de atendimento se dará para clientes Sesc matriculados nas categorias Trabalhador do comércio(Comerciário) e dependentes que não se hospedaram na alta temporada 2017 - 2018 (20 de dezembro de 2017 até 28 de fevereiro de 2018). Caso você, cliente Sesc tenha se hospedado nestes períodos, sua pré-reserva será direcionada automaticamente para a lista de espera. Havendo cancelamentos que possibilitem o atendimento, o setor de Reservas entrará em contato através de e-mail, seguindo o critério de ordem de registro. Não há previsão de quando e se serão chamados.
  • 5. Durante a Temporada de Verão Sesc Caiobá serão permitidas as reservas de clientes matriculados na categoria Público em Geral (usuários), somente se estiverem acomodados no mesmo apartamento do cliente Trabalhador do comércio (comerciário) ou dependente de comerciário responsável pela reserva, limitado a dois usuários por apartamento. Neste caso o usuário pagará o mesmo valor do comerciário. Em caso excepcional de não haver demanda de comerciário em período específico poderá ser atendida no balcão reserva de usuário pagando valor de sua categoria.
  • 6. Para a Temporada de Verão Sesc Caiobá (20/Dez 2018 a 06/Mar 2019), os períodos de estadas são pré-determinados em pacotes de 3 a 7 dias, conforme consta o calendário de períodos de estadas no site.
  • 7. Para estadas de 01 a 20 de Dezembro de 2018 e 06 a 10 de março de 2019 será dada preferência para pré-reservas com pelo menos 03 (três) diárias.
  • 8. Para efetuar o preenchimento da pré-reserva e enviar conforme indicação que consta no site é INDISPENSÁVEL ter em mãos a numeração da matrícula no Sesc atualizada, nome completo, data de nascimento e o número do CPF de TODOS que irão compor a reserva, certifique-se de que sua matrícula no Sesc está dentro do prazo de validade.
  • 9. Será aceito somente 01 (uma) PRÉ-RESERVA por cliente (CPF) durante a Temporada de Verão Sesc Caiobá (01 de dezembro de 2018 a 06 de março de 2019), incluindo seu grupo familiar, será disponibilizado 01 apartamento por pré-reserva para até 04 pessoas, para crianças de até 02 anos poderá ser solicitado berço.
  • 10. Para famílias com 05 pessoas, deverão ser preenchidas duas pré-reservas.
  • 11. Não será possível a escolha do apartamento, caso sua pré-reserva seja contemplada, informaremos junto com o aviso de reserva a categoria do seu apartamento. A distribuição dos apartamentos será aleatória, sendo associada à quantidade de clientes na pré-reserva com os leitos disponíveis no apartamento.
  • 12. As reservas serão confirmadas por ordem de inscrição (ordem cronológica, horário de registro de entrada das solicitações) e são intransferíveis, não serão aceitas fichas de inscrição enviadas por e-mail.
  • 13. O setor de reservas do Sesc Caiobá irá informar diretamente aos clientes a confirmação da vaga ou a inclusão na lista de espera no prazo máximo de até 15 dias úteis após a data de preenchimento da pré-reserva via e-mail cadastrado na pré-reserva.
  • 14. As confirmações são enviadas no e-mail do cliente, informando o período, pessoas inclusas na reserva, valor, prazo para pagamento, e demais informações, o cliente deve ler atentamente todas as informações e retornar o e-mail caso haja alguma divergência.
  • 15. As solicitações de pré-reservas remanescentes ficarão registradas em lista de espera, mantendo-se o critério da ordem de registro. Não é possível informar quando e se o atendimento será efetuado. Caso ocorram cancelamentos que possibilitem o atendimento, o setor de reservas entrará em contato através de e-mail. Não havendo interesse de nenhum cliente da lista de espera, serão disponibilizadas para venda as pré-reservas para os períodos disponíveis.
  • 16. Existem fatores externos, os quais o Sesc não tem como controlar e nem se responsabilizar, por exemplo: a qualidade do acesso da internet pode variar de acordo com a modalidade e o tipo de conexão utilizada pelo cliente, o equipamento utilizado para acessar a internet, a disponibilidade momentânea da rede do provedor de acesso do cliente, a versão do browser utilizado, bloqueio por antivírus ou AntiSpam, encerramento de sessão do browser pela demora.
  • 17. As vagas para o período da Temporada de Verão no Hotel Sesc Caiobá, serão distribuídas na seguinte proporção; 80 % das vagas serão destinadas para: Trabalhador do Comércio (Comerciários) e seus dependentes do Estado do Paraná - 20% das vagas serão destinadas para: Trabalhador do comércio (Comerciários) e seus dependentes de outros Estados.
  • 18. O Sistema permitirá a inclusão do 5º acompanhante somente se houver na pré-reserva uma criança com idade inferior a 02 anos. A idade será validada pela data do check-in dos períodos solicitados, ou seja, a criança no momento do check-in deverá possuir menos de 02 anos. O sistema não permitirá a inscrição se no momento do check-in a criança já tenha completos mais de 02 anos.
  • 19. A partir de 14 anos de idade ou mais será obrigatório informar o CPF.
  • 20. Com o objetivo de evitarmos a exploração sexual de crianças e adolescentes nos meios de hospedagem e cumprirmos o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a seguinte documentação deverá ser apresentada no ato do check-in: – Documentos originais de menores de 18 anos (carteira de identidade ou certidão de nascimento). – Menores desacompanhados dos pais, além da documentação acima, deverão portar Autorização de Viagem e Hospedagem assinada pelos pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida em tabelionato, sendo que a autorização deverá indicar, além dos dados do menor, o nome e o cpf de quem está autorizado a acompanhar o menor, a data ou período da autorização e a referência de que se refere a autorização para viagem e hospedagem. Sem estes, a hospedagem não será permitida.
  • 21. Obrigatório pelo menos 1 dependente/convidado, ou seja, 2 pessoas no mínimo para a pré-reserva. Em alta temporada não dispomos de apartamento single.
  • 22. Para escolher um pacote fechado a partir de 20 de Dezembro você deve clicar em "pacotes" após iniciar sua pré-reserva, aparecerão as opções disponíveis para sua escolha, conforme forem esgotadas as vagas, os pacotes e períodos não aparecem mais. Para que a sua pré-reserva seja efetuada com sucesso, é necessário que todos os passos sejam preenchidos até o final, no qual será gerado seu número de pré-reserva. Portanto, a seleção do período ou pacote na tela inicial não garante que tal período ou pacote ficará reservado até o final de sua inscrição.
  • 23. Clientes Trabalhadores do comércio (Comerciários) de outros estados com matrícula no Sesc PR devem participar da pré-reserva na data de abertura para comerciários do Paraná.
  • 24. Caso você tenha concluído uma Pré-reserva para a Temporada de Verão Sesc Caiobá Dezembro de 2018 a Janeiro de 2019 o sistema não permitirá outra Pré-reserva para Fevereiro ou Carnaval conforme critério que estabelece: 01 (uma) PRÉ-RESERVA por cliente (CPF) durante Temporada de Verão de 01 Dezembro de 2018 a 06 de Março de 2019, incluindo seu grupo familiar.
  • 25. A lista de espera tem validade até 15 dias corridos da data de entrada (Check-in) da pré-reserva selecionada.
  • 26. O Hotel Sesc Caiobá não é pet friendly, ou seja, infelizmente o hotel não aceita hospedagem de animais de estimação de qualquer porte. O não cumprimento desse item implicará no check out imediato do cliente.
  • 27. Informamos que será tarifado no check-in a taxa de estacionamento, sendo a diária para clientes Sesc o valor de R$ 7,00 para carros e R$ 4,00 para motos.
  • 28. **** IMPORTANTE:**** Para a Temporada de Verão Sesc Caiobá 2018/2019 teremos duas categorias de apartamentos superiores: • Apartamento Superior Ala Atlântico Sul. •Apartamento Superior Ala Atlântico Sul – Vista para o Mar. Estas categorias terão valores diferenciados que serão informados no tarifário disponível no site. A definição dos apartamentos se dará de acordo com ordem de inscrição (ordem cronológica e horário de registro de entrada das solicitações no sistema), não sendo possível a escolha da categoria do apartamento. A mesma será informada junto ao aviso de reserva.

Sesc Caiobá VIP / Férias Imperdíveis -
Critérios de Distribuição de Vagas

  • A preferência de atendimento nos períodos Sesc Caiobá VIP (11 de março de 2019 a 30 de abril de 2019) e Férias Imperdíveis Sesc Caiobá (01 de maio de 2019 a 30 de setembro de 2019), será para as solicitações com período maior de estada e nos finais de semana serão atendidos pedidos preferencialmente com pelo menos 2 (duas) diárias. Pedidos de apenas uma diária também serão aceitos e atendidos conforme disponibilidade.
  • Durante os feriados nacionais, a preferência de atendimento é para cliente trabalhador do comércio, empresários do comércio de bens, serviços e turismo, conveniados do Sesc e seus dependentes, do estado do Paraná.
  • As reservas serão confirmadas por ordem cronológica e horário de registro de entrada das solicitações, conforme disponibilidade de categoria de apartamento selecionado. Não aceitamos inscrições por e-mail e telefone ou qualquer outro meio.
  • O setor de reservas do Sesc Caiobá irá informar diretamente os clientes a confirmação da vaga ou a inclusão em lista de espera no prazo máximo de até 15 dias úteis após a data do preenchimento da ficha de pré-reserva.
  • As confirmações são enviadas no e-mail do cliente, contendo o período, valor e prazo para pagamento, e demais informações.
  • Para escolher um pacote fechado (Feriados) você deve clicar em "pacotes" após iniciar sua pré-reserva, aparecerão as opções disponíveis para sua escolha, para Pacotes de feriados será necessário pelo menos um acompanhante na pré-reserva, ou seja, duas pessoas.
  • Conforme forem esgotadas as vagas, os períodos e pacotes não aparecem mais. Para que a sua pré-reserva seja efetuada com sucesso, é necessário que todos os passos sejam preenchidos até o final, onde será gerado seu número de pré-reserva. Portanto, a seleção do período ou pacote na tela inicial não garante que tal período ou pacote ficará reservado até o final de sua inscrição.
  • Caso ocorram cancelamentos os períodos são disponibilizados no site para Pré-reserva novamente.
  • Existem fatores externos, os quais o Sesc não tem como controlar e nem se responsabilizar, por exemplo: a qualidade do acesso da internet pode variar de acordo com a modalidade e o tipo de conexão utilizada pelo cliente, o equipamento utilizado para acessar a internet, a disponibilidade momentânea da rede do provedor de acesso do cliente, a versão do browser utilizado, o encerramento de sessão do browser pela demora.
  • Caso sua Pré-reserva seja concluída e não haja disponibilidade na categoria de apartamento escolhida e houver disponibilidade em outra categoria, sua solicitação será atendida de acordo com a disponibilidade e encaminhado aviso de reserva com as informações da reserva.
  • Para famílias com 05 pessoas, deverão ser preenchidas duas pré-reservas.
  • O Sistema permitirá a inclusão do 5º acompanhante somente se houver na pré-reserva uma criança com idade inferior à 02 anos. A inferioridade será validada pela data do check-in dos períodos solicitados, ou seja a criança no momento do check-in deverá possuir menos de 02 anos. O sistema não permitirá a inscrição caso em qualquer uma das opções escolhidas no momento do check-in a criança já tenha completos mais de 02 anos.
  • Para efetuar o preenchimento da pré-reserva e enviar conforme indicação que consta no site é INDISPENSÁVEL ter em mãos a numeração da matrícula no Sesc atualizada, nome completo, data de nascimento e o número do CPF de todos que irão compor a reserva, certifique-se de que sua matrícula no Sesc está dentro do prazo de validade.
  • Será aceito somente 01 (uma) PRÉ-RESERVA por cliente (CPF) para Pacotes de Feriados, incluindo seu grupo familiar, será disponibilizado 01 apartamento por pré-reserva para até 04 pessoas, berços acomodam crianças de até 02 anos.
  • A partir de 14 anos de idade ou mais será obrigatório informar o CPF.
  • Serão permitidas as reservas de clientes público em geral que estiverem acomodados no mesmo apartamento do cliente trabalhador do comércio ou dependente de comerciário responsável pela reserva, limitado a dois clientes público em geral por apartamento com tarifa de trabalhador do comércio.
  • Nos períodos Sesc Caiobá VIP (março pós carnaval e abril) e Férias Imperdíveis Sesc Caiobá (maio a setembro), pessoas com 60 anos ou mais com até dois acompanhantes na mesma acomodação, exceto em pacotes de feriados, tem tarifa de trabalhador do comércio, independente da categoria da matrícula.
  • Para o Pacote de Páscoa serão aceitas apenas as pré reservas para o pacote fechado e na data pré definida. Caso sua pré reserva seja efetuada com menor quantidade de diárias do pacote, o setor de reservas enquadrará à data do pacote.

Informações Gerais

  • Está incluso no valor da diária do Hotel Sesc Caiobá: jantar, pernoite, café da manhã e almoço. O Serviço de Alimentação do Sesc Caiobá possui um cardápio padronizado, produzido sob a supervisão de nutricionistas e que busca a oferta de refeições variadas e nutricionalmente balanceadas, utilizando para isso alimentos frescos e da estação. Demandas específicas de alergias, intolerâncias e preferências alimentares são de responsabilidade do hóspede, sendo a exceção a produção de papinhas para crianças (consultar disponibilidade junto ao restaurante).
  • Não é necessária a apresentação de atestado médico para uso das piscinas.
  • O Hotel Sesc Caiobá não permite a entrada de animais de estimação.
  • Informamos que será tarifado no check-in a taxa de estacionamento, sendo a diária para clientes Sesc o valor de R$ 7,00 para carros e R$ 4,00 para motos.
  • Informamos que para a efetivação dos consumos avulsos no hotel, é necessária a compra antecipada de créditos no ato do check-in, na recepção do mesmo, os quais serão disponibilizados através de “cartão de consumo”, cuja prestação de contas final se dará no momento do check-out.
  • Caso no momento do check in não seja identificado como Cliente Sesc (trabalhador do comércio, empresário e/ou dependentes), será praticada tarifa da Categoria de Público em Geral (não comerciário), conforme o tipo de acomodação.
  • Caso haja divergência da categoria informada na reserva, os valores das diárias serão corrigidos e aplicados conforme categoria do cliente.
  • Informamos que não são disponibilizadas toalhas para uso na praia e/ou piscinas, as toalhas do Hotel são para uso apenas no apartamento, para outros fins o hóspede deverá trazer sua própria toalha.
  • Não é permitido acesso ao Restaurante do Hotel com roupas/corpo molhados, ou mesmo com trajes de banho, biquínis, sunga, sem camisa, etc.
  • As reservas no Hotel Sesc Caiobá são intransferíveis.
  • Serão permitidas as reservas de clientes público em geral que estiverem acomodados no mesmo apartamento do cliente trabalhador do comércio ou dependente de comerciário responsável pela reserva, limitado a dois clientes público em geral por apartamento com tarifa de trabalhador do comércio.
  • Clientes público em geral desacompanhados de trabalhador do comércio em baixa temporada podem fazer reservas com tarifação conforme a categoria que se enquadre.
  • A Recepção do Hotel funciona das 06h:00 da manhã até às 02h:00 da madrugada. Programe seu Check-Out com antecedência. Caso seja necessário fazer o Check-Out entre às 02h:00 e 06h:00 da manhã, é necessário comunicar a Recepção até o dia anterior da chegada ou saída.
  • Não é permitida a guarda de equipamentos de uso externo como bicicletas, cadeiras de praia e similares no interior do Apartamento.
  • Empresários do comércio, conveniados e seus dependentes, do Estado do Paraná com cadastro atualizado e válido junto ao Sesc (Cartão Cliente Sesc/PR) são incluídos na tarifa de Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
  • Apartamentos conjugados são cobrados como dois apartamentos, sendo obrigatória a cobrança de pelo menos um adulto (tarifa single) em cada apartamento. Havendo apenas um adulto na reserva, uma das crianças será tarifada como adulto.
  • Não é permitido o acesso de não hóspedes aos apartamentos e dependências do hotel.
  • O PAGAMENTO DA RESERVA IMPLICA NA CONCORDÂNCIA DE TODAS ESSAS INFORMAÇÕES, CRITÉRIOS HOSPEDAGEM E POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO, CABENDO AO RESPONSÁVEL PELA RESERVA SEGUI-LAS E INFORMAR AOS DEMAIS HÓSPEDES.

Política de Cancelamento / Devoluções de Taxas

  • Válido para Temporada de verão (01/12/2018 a 10/03/2019): Até sete dias úteis antes do início da estada: devolução de 90% do valor pago.
  • Alterações de período de estada serão aceitos até sete dias antes do início da hospedagem havendo disponibilidade, não havendo disponibilidade o cliente deve solicitar o cancelamento formalmente dentro do prazo e critérios estabelecidos.
  • Válido para Temporada de verão (01/12/2018 a 10/03/2019): Após início da estada, saída antecipada ou até seis dias que antecede o início da hospedagem: sem devolução de valores.
  • Solicitação de reembolso de Taxas: O cliente (titular da reserva) solicitará o reembolso ao Setor de Reservas através do e-mail: reservas.caioba@sescpr.com.br
  • Solicitação de reembolso para Alta Temporada (Válido para Temporada de verão (01/12/2018 a 10/03/2019): o pedido de cancelamento até a data do check-in, devolução de 90% do valor pago, referente ao sinal que corresponde a 30% do valor da estada. O titular (da reserva) deverá solicitar o reembolso ao Setor de Reservas através do e-mail: reservas.caioba@sescpr.com.br
  • Válido para o período Sesc Caiobá VIP (março pós carnaval e abril) e período Férias Imperdíveis (maio a setembro): Cancelamentos solicitados com mais de 15 dias da data do "check in", com aviso prévio formalizado ao Setor de Reservas via e-mail: reservas.caioba@sescpr.com.br - devolução de 100% do valor pago de sinal.
  • Válido para o período Sesc Caiobá VIP (março pós carnaval e abril) e período Férias Imperdíveis (maio a setembro): Cancelamentos solicitados com 14 dias a 24 horas de antecedência a data do "check in", com aviso prévio formalizado ao Setor de Reservas via e-mail: reservas.caioba@sescpr.com.br - devolução de 80% do valor pago de sinal.
  • Válido para o período Sesc Caiobá VIP (março pós carnaval e abril) e período Férias Imperdíveis (maio a setembro): "No Show" - não comparecimento sem aviso prévio formalizado ao Setor de Reservas via e-mail: reservas.caioba@sescpr.com.br : sem devolução dos valores pagos. Considera-se "no show" o não comparecimento nas primeiras 24 horas da reserva.
  • Válido para o período Sesc Caiobá VIP (março pós carnaval e abril) e período Férias Imperdíveis (maio a setembro): Cancelamentos e/ou saídas antecipadas após o "check in": sem devoluções dos valores pagos.
  • Válido para o período Sesc Caiobá VIP (março pós carnaval e abril) e período Férias Imperdíveis (maio a setembro): Para os casos de cancelamento em que haja devolução o prazo é de 15 dias úteis após aviso do setor de reservas via e-mail.

Hospedagem para Menores de Idade

  • Com o objetivo de evitarmos a exploração sexual de crianças e adolescentes nos meios de hospedagem e cumprirmos o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a seguinte documentação deverá ser apresentada no ato do check-in: – Documentos originais de menores de 18 anos (carteira de identidade ou certidão de nascimento). – Menores desacompanhados dos pais, além da documentação acima, deverão portar Autorização de Viagem e Hospedagem assinada pelos pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida em tabelionato, sendo que a autorização deverá indicar, além dos dados do menor, o nome e o cpf de quem está autorizado a acompanhar o menor, a data ou período da autorização e a referência de que se refere a autorização para viagem e hospedagem. Sem estes, a hospedagem não será permitida.
  • Não hospedamos crianças e adolescentes (menores de 18 anos) desacompanhados dos pais ou responsável.