O Setor de Reservas do Hotel Sesc Caiobá atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Cancelamento, informações, alterações, e demais solicitações devem ser encaminhadas via e-mail para reservas.caioba@sescpr.com.br. […]
Leia Mais… from Qual o horário de atendimento do Setor de Reservas?
As pré-reservas somente serão válidas se efetuadas até o final, onde é gerado um número de protocolo. Este protocolo gerado não garante a efetivação da reserva. Existem fatores externos, os quais o Sesc não tem como controlar e nem se responsabilizar, por exemplo: a qualidade do acesso da internet pode variar de acordo com a […]
Leia Mais… from Não consegui finalizar minha pré-reserva pois tive um problema na inscrição. Como sei se consegui fazer a pré-reserva?
Após a solicitação da reserva de baixa e média temporada o sistema direcionará automaticamente para a tela de pagamentos, onde o cliente poderá realizar o pagamento do valor total da reserva parcelado no cartão de créditos. Já para as solicitações de alta temporada, após a pré reserva feita pelo sistema, o setor de reservas enviará […]
Leia Mais… from Qual o procedimento de pagamento?
As solicitações de pré-reservas remanescentes ficarão registradas em lista de espera, mantendo-se o critério da ordem de registro. Não é possível informar quando e se o atendimento será efetuado. Caso hajam cancelamentos que possibilitem o atendimento, o setor de Reservas entrará em contato através de e-mail ou telefone. […]
Leia Mais… from Como funciona a lista de espera?
O Setor de Reservas do Sesc Caiobá irá informar diretamente aos clientes a confirmação da vaga ou a inclusão na lista de espera no prazo máximo de até 15 dias úteis após a data do preenchimento da ficha de pré-reserva. As confirmações são enviadas no e-mail do cliente, informando o período, valor, prazo para pagamento e demais […]
Leia Mais… from Como sei que minha pré-reserva foi confirmada?
Caso você tenha se hospedado na alta temporada anterior, sua pré reserva será direcionada automaticamente para lista de espera. Havendo cancelamentos, o Setor de Reservas entrará em contato com o cliente através do e-mail, seguindo o critério de ordem de registro. Não há previsão de quando e se serão chamados. […]
Leia Mais… from Se eu me hospedei na última alta temporada eu não tenho direito este ano?
Devido a grande procura na abertura da alta temporada, as inscrições se encerram rapidamente, em até uma hora após a abertura. Portanto, fique atento à data e horário de abertura. […]
Leia Mais… from Até quando posso fazer minha pré-reserva para a alta temporada?
Não é permitida a entrada e hospedagem de animais de estimação, mesmo que sejam de pequeno porte no Sesc Caiobá Centro de Turismo e Lazer. Haverá exceção apenas para cães-guia, conforme a Lei nº 11.126, de junho de 2005. A solicitação deve ser feita no ato da contemplação da reserva e apresentados os seguintes documentos: […]
Leia Mais… from Posso levar animais de estimação no hotel?
O sistema leva até 48h para atualizar a Credencial. Portanto, é necessário aguardar este prazo antes de continuar o procedimento de reserva. […]
Leia Mais… from Fiz ou renovei minha Credencial hoje e não consigo realizar a reserva no site, o que faço?