FALE CONOSCO
Para facilitar seu atendimento, confira se as informações que você procura já estão disponíveis na nossa seção de perguntas frequentes. Continua com dúvidas? Entre em contato conosco por um dos canais disponíveis abaixo.
As pré-reservas somente serão válidas se efetuadas até o final, onde é gerado um número de protocolo.
Este protocolo gerado não garante a efetivação da reserva.
Existem fatores externos, os quais o Sesc não tem como controlar e nem se responsabilizar, por exemplo: a qualidade do acesso da internet pode variar de acordo com a modalidade e o tipo de conexão utilizada pelo cliente, o equipamento utilizado para acessar a internet, a disponibilidade momentânea da rede do provedor de acesso do cliente, a versão do browser utilizado, o encerramento de sessão do browser pela demora.
- Check-in (entrada): A partir das 16h
- Check-out (saída): Até as 13h
Após a solicitação da reserva de baixa e média temporada o sistema direcionará automaticamente para a tela de pagamentos, onde o cliente poderá realizar o pagamento do valor total da reserva parcelado no cartão de créditos.
Já para as solicitações de alta temporada, após a pré reserva feita pelo sistema, o setor de reservas enviará em até 15 dias úteis o aviso de reserva contendo o link de acesso ao pagamento do valor total da reserva parcelado no cartão de créditos.
As solicitações de pré-reservas remanescentes ficarão registradas em lista de espera, mantendo-se o critério da ordem de registro.
Não é possível informar quando e se o atendimento será efetuado.
Caso hajam cancelamentos que possibilitem o atendimento, o setor de Reservas entrará em contato através de e-mail ou telefone.
O Setor de Reservas do Sesc Caiobá irá informar diretamente aos clientes a confirmação da vaga ou a inclusão na lista de espera no prazo máximo de até 15 dias úteis após a data do preenchimento da ficha de pré-reserva.
As confirmações são enviadas no e-mail do cliente, informando o período, valor, prazo para pagamento e demais informações.
Caso você tenha se hospedado na alta temporada anterior, sua pré reserva será direcionada automaticamente para lista de espera. Havendo cancelamentos, o Setor de Reservas entrará em contato com o cliente através do e-mail, seguindo o critério de ordem de registro. Não há previsão de quando e se serão chamados.
Devido a grande procura na abertura da alta temporada, as inscrições se encerram rapidamente, em até uma hora após a abertura. Portanto, fique atento à data e horário de abertura.
Não é permitida a entrada e hospedagem de animais de estimação, mesmo que sejam de pequeno porte no Sesc Caiobá Centro de Turismo e Lazer.
Haverá exceção apenas para cães-guia, conforme a Lei nº 11.126, de junho de 2005.
A solicitação deve ser feita no ato da contemplação da reserva e apresentados os seguintes documentos:
I – carteira de identificação e plaqueta de identificação, expedidas pelo centro de treinamento de cães-guia; e
II – carteira de vacinação atualizada, com comprovação da vacinação múltipla e anti-rábica, assinada por médico veterinário com registro no órgão regulador da profissão; e
III – equipamento do animal, composto por coleira, guia e arreio com alça.
O sistema leva até 48h para atualizar a Credencial. Portanto, é necessário aguardar este prazo antes de continuar o procedimento de reserva.
Somente se estiver acomodado no mesmo apartamento do cliente trabalhador do comércio.
O trabalhador do comércio poderá incluir até dois convidados da categoria público em geral em sua reserva, desde que acomodados no mesmo apartamento. Neste caso, a tarifa será de trabalhador do comércio.
- Público em geral do PR: necessário ter o Cartão Cliente Sesc atualizado.
O Hotel Sesc Caiobá atende até cinco pessoas no mesmo apartamento somente se a 5ª pessoa for uma criança de até dois anos acomodada em berço. Nesse caso o cliente deverá efetuar somente uma pré-reserva e a criança de até dois anos será acomodada em berço.
- Consultar disponibilidade de berço no e-mail reservas.caioba@sescpr.com.br.
- O apartamento comporta somente 1 (um) berço.
Os apartamentos:
- Categoria Superior: capacidade para acomodar até quatro pessoas (adultos e crianças)
- Categoria Standard: capacidade de acomodar até três pessoas no total (adultos e crianças).
Para famílias com cinco pessoas, é necessário efetuar duas inscrições, sendo uma pré-reserva em nome de cada titular (CPF diferentes).
- Durante a alta temporada, o atendimento será preferencial para clientes Sesc (Trabalhadores do comércio) que não se hospedaram na alta temporada anterior. Os clientes que estiveram hospedados na alta temporada anterior serão direcionados automaticamente para a lista de espera.
- As reservas serão confirmadas por ordem de inscrição (ordem cronológica e horário de registro de entrada das solicitações).
- O setor de Reservas do Sesc Caiobá irá informar diretamente aos clientes a confirmação da vaga ou a inclusão na lista de espera no prazo máximo de até 15 dias úteis após a data do preenchimento da ficha de pré-reserva.
- As confirmações são enviadas no e-mail do cliente, informando o período, pessoas na reserva, valor, prazo para pagamento e demais informações.
Está incluso ao valor de cada diária do Sesc Caiobá Centro de Turismo e Lazer: jantar, pernoite, café da manhã e almoço.
Para mais informações sobre valores, acesse o tarifário disponível na página de cada tipo de acomodação.
- O hotel possui estacionamento próprio, porém o valor não está incluso na diária.
O valor informado em nossa tabela de preços é por dia e conforme quantidade de adultos em cada apartamento. Crianças de 7 a 12 anos pagam valor de criança. Acesse o tarifário disponível na página de cada tipo de acomodação.
- O Sesc Caiobá trabalha atualmente com dois sistemas para reservas: Sistema de pré-reserva, no qual o cliente faz um cadastro prévio para verificação de vagas, sendo possível ou não a confirmação posterior da sua solicitação. As pré-reservas são realizadas exclusivamente via internet (Clique aqui).E o sistema reservas online, onde o cliente solicita a reserva e paga com toda a segurança e a qualidade de um serviço de vendas online.
- É necessário estar com a matrícula no Sesc atualizada e ter em mãos a numeração da matrícula, CPF, data de nascimento e nome completo de todas as pessoas que irão compor a reserva. Para os períodos de baixa e média temporadas (março a novembro) as reservas serão solicitadas no formato reserva online em: https://www.sescpr.com.br/reservaonline/.Já para as solicitações de alta temporada, as reservas serão realizadas pelo sistema de pré-reservas.
Fale Conosco
Hotel Sesc Caiobá
Centro de Turismo e Lazer
Rua Dr. José Pinto Rebelo Junior, 91
CEP 83260-000 | Matinhos – PR
Telefone: 41 3452-8800
Reservas
Telefones: 41 3452 8971 / 3452 8972
email: reservas.caioba@sescpr.com.br
Reservas de Grupos e Excursões
Telefone: 41 3452-8960
email: grupos.caioba@sescpr.com.br
Reservas de Eventos
Telefone: 41 3452-8960
email: eventos.caioba@sescpr.com.br
Financeiro
Telefone: 41 3452-8812
Central de Relacionamento
Telefones: 41 3452-8950 / 41 3452-8951
email: relacionamento.caioba@sescpr.com.br
Como Chegar
Saindo de Curitiba: via BR 277 e PR 508.
Clique no Mapa e confira a melhor rota saindo da sua localidade.
Saída da Rodoviária de Curitiba com destino a Matinhos ou Caiobá, com desembarque na Rodoviária de Matinhos.
Empresa de ônibus: Viação Graciosa
Tel: (41) 3223-0873.
Saída da Rodoferroviária de Curitiba com destino a Morretes ou Paranaguá.
Nas duas cidades, existem linhas de ônibus intermunicipal que levam até a Rodoviária de Matinhos.
Empresa de trem: Serra Verde Express
(41) 3888-3488