Campanha do Agasalho
Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho

"Onde há calor, há mais vida"

No mês de abril iniciamos o período da campanha mais esperada do Paraná.

A “Campanha do Agasalho”, acontecerá simultaneamente em 26 cidades do Paraná no período de 08/04 à 10/08/2019.

Em 10 anos o Sistema Fecomércio Sesc e Senac PR, com a participação de apoiadores, parceiros e da população paranaense, consolidou a arrecadação de 2.832.583 peças, beneficiando, anualmente, média de 300 instituições sociais que prestam atendimento à pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.

Neste ano de 2019, você e sua família terão a oportunidade de participar e levar calor com as suas doações que serão entregues diretamente e farão a diferença na vida de quem precisa.

Não esqueça “A PEÇA QUE FALTA É A SUA”!

É importante saber:

 O que pode ser doado?

Roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em  bom estado de conservação para o uso imediato.

Recebemos itens como calças, shorts, blusas, jaquetas, moletons, casacos, camisas e camisetas manga longa ou curta, blusinhas, cobertores, edredons, lençóis, toalhas, cortinas, fronhas, tênis, botas, sapatos, sandálias e acessórios como tocas, gorros, cachecol, lenços, meias, cintos, bolsas.

 Onde posso doar?

Em qualquer Unidade do Sesc, Senac e nos comércios parceiros, onde há a caixa com o cartaz de identificação da Campanha, a logo do Sesc Senac PR , parceiros e apoiadores, a frase “Doe aqui seu agasalho” e o Slogan “Onde há calor há mais vida”.

Quem recebe as doações?

 Instituições Sociais que possuam CNPJ, inscritas no Programa Mesa Brasil e/ou nos Conselhos Municipais de Direito como: (Conselho do Idoso, Conselho da Assistência Social, Conselho da Criança e do Adolescente, Conselho da Pessoa com Deficiência) e que prestam serviços totalmente gratuitos às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.

Como cuidamos do que você doa?

    • Realizamos o recolhimento regularmente nos mais de 750 postos de arrecadação em 26 cidades no estado;
    • A triagem e a contabilização dos itens arrecadados acontece semanalmente nas 32 Unidades do Sesc;
    • Posteriormente, as doações são destinadas às instituições sociais cadastradas;
    • A Unidades do Sesc também realizam brechós sociais com a entrega direta e gratuita à população;
    • Todas as etapas são devidamente registradas e documentadas.

Saiba mais através do telefone 0800 643 6 346 ou vá até o Sesc mais próximo de você.


Nossos parceiros e apoiadores:

Programação de Campanha do Agasalho

Meu Sesc

Agora digite sua senha

Recuperar senha
Insira abaixo o seu login cadastrado ou o n˚ do seu Cartão Cliente Sesc e receba instruções e o link para criar uma nova senha.