Data: 27/09 (domingo)
Local: Shopping Catuaí Palladium – Foz do Iguaçu
1. Público e Categorias
As crianças serão divididas em masculina e feminina, por faixa etária para garantir segurança e adequação da distância.
Idade mínima: 04 anos
Idade máxima: 12 anos
Categorias:
| Categoria | Idade | Distância |
|---|---|---|
| Mini Kids | 4 a 5 anos | 50 a 80 metros |
| Kids | 6 a 7 anos | 100 metros |
| Kids Plus | 8 a 9 anos | 150 metros |
| Pré Teens | 10 a 12 anos | 200 metros |
Horários de largada: a partir de 06:45.
Ordem de largada:
- Mini Kids
- Kids
- Kids Plus
- Pré Teens
2. Regras Gerais
- A corrida terá horário específico para cada categoria.
- O uso de tênis ou calçado fechado é obrigatório.
Não será permitido:
- Empurrões, bloqueios ou atitudes antidesportivas.
- A participação de crianças fora da idade da categoria.
3. Inscrições
No ato da inscrição, ao concordar com este regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line inscrição, o responsável legal pelo participante aceita todos os termos desse regulamento e assume total responsabilidade pela participação no evento.
A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo qualquer criança ser substituída por outra, em qualquer situação.
A inscrição será considerada válida após a efetivação do envio do Questionário de aptidão física (PAR-Q) preenchido e assinado pelo responsável legal, através do e-mail diego.stroparo@sescpr.com.br. O prazo para envio do Par-Q é de 10 (dez) dias corridos após a realização da inscrição.
O mini atleta inscrito receberá um kit simbólico, podendo incluir:
- camiseta
- medalha participação.
4. Responsabilidade do Responsável
Cada criança deverá estar acompanhada por um responsável legal maior de 18 anos, durante todo o período de permanência no local do evento.
O responsável poderá acompanhar a criança durante o percurso apenas na categoria Mini Kids.
5. Autorização de uso de imagem – Participantes menores de idade
Ao realizar a inscrição, o responsável legal pelo(a) menor de idade autoriza, de forma gratuita e expressa, o uso de sua imagem (fotos, vídeos e demais registros audiovisuais) captada durante a participação na prova e em atividades relacionadas ao evento. A autorização abrange a utilização das imagens pela organização para fins institucionais, promocionais e de divulgação, em quaisquer meios de comunicação, físicos ou digitais.
6. Cancelamentos e Alterações
Em caso de chuva intensa ou condições inseguras, a organização poderá alterar horários ou cancelar categorias, visando o bem-estar dos participantes.