O Sesc Paraná realiza as contratações através de Licitação, Dispensa de Licitação e Inexigibilidade.

Para as licitações, o fornecedor deverá entrar no site do Sesc Paraná e verificar os editais que estão publicados. Para participar, é necessário entrar em contato com uma agência do Banco do Brasil e solicitar a chave de acesso do Programa Licitações-E.

Todas as compras por Dispensa de Licitação ou Inexigibilidade também são feitas conforme regulamentos internos do Sesc, no qual são convidados diversos fornecedores cadastrados via e-mail para participar da Pesquisa de Preços; Eles lançam o preço na Área do Fornecedor e quando encerra o prazo da cotação, é identificado o menor preço e formalizada a contratação.

Para que o Sesc Paraná possa efetuar o pagamento, o fornecedor deve executar o serviço/ entregar o produto, emitir Nota Fiscal e inserir os dados de sua conta corrente em nome da PJ. O pagamento é feito em até 05 dias.

Para realizar seu cadastro, clique aqui para enviar as informações de sua empresa. Caso prefira, poderá enviar um e-mail a fornecedores@sescpr.com.br contendo CNPJ, Razão Social, e-mail, telefone, responsável pelo contato e portfólio de produtos e serviços.

Agora você está cadastrado no banco de fornecedores do Sesc Paraná e assim que tiver uma demanda para a contratação do serviço/produto de acordo com o seu ramo de atuação, você estará apto a ser convidado para participar do Processo de Compras.

Para verificar alguns exemplos de contratações realizadas pelo Sesc Paraná, clique aqui ou acesse o Portal de Compras e clique no menu “O Que Compramos”.