Disputa – Campanha: Aqui o Mosquito Não Entra.

Regulamento Geral

A Campanha de Combate à Dengue tem o objetivo de fortalecer a consciência social sobre o enfrentamento à doença, esta que acomete tantos Paranaenses. Através de uma competição saudável, a disputa tem a intenção de diminuir os casos da doença no Estado por meio da eliminação dos criadouros do mosquito Aedes aegypti, o mosquito transmissor da Dengue. Incentive seus amigos e familiares a participar desta Campanha! 

A disputa será regida por este regulamento. Os participantes serão considerados conhecedores deste regulamento, submetendo-se sem reserva a todas as consequências que deles possam emanar.

1. A disputa.

  1. O objetivo desta disputa é conscientizar, informar, orientar e incentivar a população sobre a importância do Combate à Dengue e principalmente à remoção dos focos e criadouros do mosquito Aedes aegypti. Esta disputa será uma competição entre os participantes pelo maior número de pontos gerados por meio do registro fotográfico dos focos e criadouros eliminados. 

2. Participantes.

  1. Poderão participar: toda e qualquer pessoa residente no Estado do Paraná que disponha de acesso à internet, email e câmera para registro fotográfico e registre focos e criadouros encontrados dentro do Estado, independente de idade.   
  1. Poderão participar pessoas físicas com perfil de contribuição individual.  
  1.  Poderão participar Equipes, com perfil de contribuição coletiva. O responsável por cadastrar a Equipe irá nomear a mesma e, então um, código será gerado automaticamente pelo aplicativo. Este código poderá ser compartilhado para que outras pessoas entrem na Equipe. Para participar da Equipe, é necessário realizar a inscrição individual, conforme item 3 deste regulamento. 
  1. Poderão participar como Equipe Instituições de Ensino público ou privado com perfil de contribuição coletiva.    
  1. Cada indivíduo poderá participar de apenas uma equipe. 
  1.  Não serão aceitos participantes individuais ou coletivos que residam fora do Estado do Paraná. 
  1. Para participação na disputa da Campanha “Aqui o Mosquito Não Entra” é obrigatória inscrição no site oficial da Campanha de Combate à Dengue ou no aplicativo Sesc Paraná no ícone: “Contra a Dengue”, ou pelo aplicativo  do Sesc Paraná, através do ícone “Contra a Dengue”. 
  1. Os participantes se comprometem com a veracidade das fotos registradas na Campanha como também postadas no perfil cadastrado.  
  1. Após o término da campanha o participante não poderá mais realizar alterações em seu perfil, mas poderá visualizar suas fotos, pontuações e demais informações. 

3. Inscrições

  1. As inscrições deverão ser feitas no site da Campanha “Aqui o Mosquito Não Entra” ou no aplicativo do Sesc Paraná, ícone da Campanha – “Contra a Dengue”. 
  1. Processo de inscrição: 

Pela internet: no site https://www.sescpr.com.br/contradengue/ 

  • Preencha corretamente a ficha de inscrição. 

Pelo aplicativo: Faça o download do app Sesc Paraná 

  • Preencha corretamente a ficha de inscrição. 
  1. As inscrições são intransferíveis.  
  1. Cada participante deverá realizar inscrição individual. 
  1. Cada participante já inscrito poderá ser autor de uma equipe ou se cadastrar em uma equipe já existente. 
  1. Para participar da competição como Instituição de Ensino, deve ser realizado o cadastro da equipe e assinalada a caixa de seleção “Equipe de Instituição de Ensino devidamente cadastrada no MEC”. O nome da equipe deverá ser o nome completo da instituição de ensino, e poderá ter algum complemento, caso haja mais de uma equipe cadastrada por uma mesma instituição de ensino. Exemplo: “Colégio Estadual Professor Júlio Mesquita – 9 ano” ou “Colégio Estadual Professor Júlio Mesquita – Ensino Médio”.  
  1. As equipes que não estiverem cadastradas como instituição de ensino, conforme o item 3.6, irão competir a nível estadual, conforme item 5.4. 
  1. Período de inscrição.   

A pessoa que deseja participar da disputa da Campanha Digital de Combate à Dengue do Sesc Paraná, poderá realizar a inscrição durante todo o período que for permitido o registro dos focos e criadouros eliminados.  

  • Do dia 31/01/22 até dia 30/04/22*.  

*Datas sujeitas a alteração. 

  1. Os dados preenchidos no ato de inscrição, como nome, data de nascimento, e-mail, cidade, serão acessados pelos colaboradores do Sesc Paraná durante as análises das fotos cadastradas. 

4. Competição

  1. A competição será baseada na quantidade de pontos gerada pelo participante.  
  1. Pontuação. 
  • 2.1 Para o participante gerar pontos será necessário realizar registros fotográficos de cada foco e criadouro do mosquito Aedes aegypti e da eliminação deste foco no site ou aplicativo da Campanha.  
  • 2.2 Não haverá limite para o participante realizar o registro dos focos e criadouros eliminados.  
  • 2.3 Cada um (01) criadouro eliminado resultará em um (01) ponto na disputa.  
  • 2.4 Não existe limite de pontuação.  
  • 2.5 As fotos e respectivas pontuações são intransferíveis entre perfis, mesmo que estes sejam do mesmo participante. Por isso, o Sesc Paraná recomenda que, caso o participante precise resgatar o email de cadastro, entre em contato com a Unidade Sesc da sua cidade ou área de abrangência (consultar Anexo I), e não realize duplo cadastro, para que sua pontuação seja otimizada em um único perfil. 
  • 2.6 Será realizada análise de cada foto inserida pelos participantes, e em caso de reprovação da foto, será realizada a invalidação da mesma e subtraída a pontuação do score do participante. A reprovação poderá ocorrer pelos motivos a seguir: não condizente com a campanha, imagem repetida, foco não eliminado. 
  • Foto não condizente com a campanha: fotos que não tenham relação com a campanha. 
  • Imagem repetida: quando a mesma foto é postada mais de uma vez, ou a mesma eliminação de foco é postada mais de uma vez (no mesmo perfil de participante ou em perfis diferentes). Cada foco eliminado pontuará uma única vez. Caso seja postada a mesma foto como “antes” e “depois” da eliminação do foco, será também considerada imagem repetida. 
  • Foco não eliminado: Fotos que não caracterizem a eliminação do foco ou criadouro, conforme Figura 1. Exemplos: resíduos sólidos (lixos) identificados como focos/criadouros não serão aceitos apenas virando o resíduo de cabeça para baixo. Justificativa: o resíduo pode voltar a ser facilmente um novo foco/criadouro do mosquito Aedes aegypti por interferência do tempo, animais ou humanos. Exemplos de registros regulares de eliminação de foco ou criadouro do mosquito Aedes aegypti estão demonstrados na Figura 2. 
Figura 1. Fotos que representam registro irregular de eliminação de foco ou criadouro do mosquito Aedes aegypti.
Figura 2. Fotos que representam registro regular de eliminação de foco ou criadouro do mosquito Aedes aegypti.
  1. Para melhor qualidade de visualização de imagem, o Sesc Paraná recomenda que as fotos sejam postadas em orientação horizontal. 
  1. O participante se compromete com a qualidade da imagem, que dependerá da compatibilidade do software e do hardware com a tecnologia do aplicativo Sesc Paraná. O Sesc Paraná não se responsabilizará por falha de envio e/ou de software e/ou hardware do participante.  
  1. Os componentes de cada equipe poderão ser residentes de municípios diferentes, mas ao cadastrar uma equipe, apenas uma cidade será considerada para representar a referida equipe e, portanto, a premiação da mesma. 
  1. As fotos cadastradas por cada participante, após aprovação, resultarão em pontuação para o seu perfil individual e, automaticamente para o seu município de residência e para a sua Equipe.  
  1. Caso o participante mude de equipe, a sua pontuação o acompanhará, de forma que será subtraída da antiga equipe e somada à nova equipe. 
  1. Níveis. 
  1. Durante a disputa, o participante poderá subir de nível conforme adquirir mais pontos.  
  1. Durante a disputa, o participante individual poderá passar por 6 níveis, de acordo com a pontuação, conforme abaixo: 
  • Nível Novato: 0 pontos.
      • Nível Aprendiz: 50 pontos.
      • Nível Agente: 200 pontos.
      • Nível Detetive: 1.000 pontos.
      • Nível Inspetor: 5.000 pontos.
      • Nível Comissário: 10.000 pontos.
    • Durante a disputa, a Equipe (inclusive Instituição de Ensino) poderá passar por 6 níveis, de acordo com a pontuação, conforme abaixo:
      • Nível Iniciante: 0 pontos.
      • Nível Aspirante: 200 pontos.
      • Nível Elite: 2.000 pontos.
      • Nível Mestre: 7.000 pontos.
      • Nível Guardião: 20.000 pontos.
      • Nível Supremo: 50.000 pontos.

5. Premiação

  1. A disputa será entre os participantes das classificações abaixo:
    • Pessoas físicas por região conforme área de abrangência das Unidades Sesc do Estado do Paraná, conforme Anexo 1;
    • Instituições de Ensino por área de abrangência das Unidades Sesc do Estado do Paraná, conforme Anexo 1;
    • Equipes (exceto equipes cadastradas como instituições de ensino) pelo Estado do Paraná como um todo;
    • Municípios por área de abrangência das Unidades Sesc do Estado do Paraná, conforme Anexo 1;
  2. A disputa entre os participantes individuais ocorrerá por área de abrangência das Unidades Sesc do Estado do Paraná, conforme Anexo 1.
    A premiação será feita aos primeiros, segundos e terceiros colocados dentre os participantes individuais da área de abrangência de cada Unidade Sesc do Paraná (conforme Anexo 1), de forma que haverá:
    • 26 primeiros colocados – participante individual.
    • 26 segundos colocados – participante individual.
    • 26 terceiros colocados – participante individual.
  3. A disputa entre as Instituições de Ensino participantes ocorrerá por área de abrangência das Unidades Sesc do Estado do Paraná, conforme Anexo 1
    A premiação será feita aos primeiros, segundos e terceiros colocados dentre as Instituições de Ensino da área de abrangência de cada Unidade Sesc do Paraná (conforme Anexo 1), de forma que haverá:
    • 26 primeiros colocados – instituições de ensino.
    • 26 segundos colocados – instituições de ensino.
    • 26 terceiros colocados – instituições de ensino.
  4. A disputa entre as Equipes participantes ocorrerá em nível do Estado do Paraná como um todo, com exceção das equipes que optarem por se cadastrar como Instituições de Ensino, pois estas irão concorrer em nível de área de abrangência, conforme item 5.3.
    A premiação será feita aos primeiros, segundos e terceiros colocados dentre as Equipes do Paraná como um todo, de forma que haverá:
    • 1 primeiro colocado – equipes.
    • 1 segundo colocado – equipes.
    • 1 terceiro colocado – equipes.
  5. A disputa entre as Prefeituras participantes ocorrerá por área de abrangência das Unidades Sesc do Estado do Paraná, conforme Anexo 1.
  6. Caso seja constatado cadastro irregular de equipe comum como instituição de ensino, essa será automaticamente direcionada à disputa de equipe comum, a nível estadual.
  7. A premiação será feita às primeiras, segundas e terceiras colocadas dentre as Prefeituras da área de abrangência de cada Unidade Sesc do Paraná (conforme Anexo 1), de forma que haverá:
    • 26 primeiros colocados – Prefeituras.
    • 26 segundos colocados – Prefeituras.
    • 26 terceiros colocados – Prefeituras.
    • Todos os demais Municípios que não ficarem entre os três primeiros colocados serão premiados pela participação e engajamento à Campanha.
  8. Municípios por áreas de abrangências das Unidades Sesc do Paraná – Consulte Anexo
  9. Critérios de classificação.
    1. A classificação dos participantes individuais, instituições de ensino e equipes se dará pelo número absoluto de pontos. O perfil que tiver mais número de pontos dentro da sua classificação será o primeiro colocado, e assim por diante.
    2. A classificação dos Municípios se dará pelo percentual de focos eliminados da Campanha no Município em relação ao número de habitantes. O número de habitantes terá como base os dados públicos do último censo do IBGE.
    3. Não serão premiados colaboradores do Sistema Fecomércio Sesc/Senac Paraná.
    4. Não serão premiados participantes com registros não correspondentes à sua classificação. Exemplo: participante cadastrado com perfil de contribuição individual que recebeu contribuição coletiva para registros dos focos/criadouros eliminados.
  10. Critérios de desempate.
    • Em casos de empate de pontuação entre os participantes, será adotado critério cronológico de desempate, de forma que vence o participante que tiver atingido a pontuação antes.
  11. Divulgação dos ganhadores.
    • A divulgação dos ganhadores e de suas respectivas colocações será realizada no dia 15/06/22 no site oficial da Campanha*.
      *Datas sujeitas a alteração.
  12. Cerimônias de premiação.
    • As Unidades de abrangência Sesc no Paraná ficarão responsáveis por realizar a premiação dos primeiros colocados da sua área de abrangência, como também realizarão o envio dos prêmios aos Municípios participantes.

6. Suporte ao usuário

Situações que necessitem de suporte devem ser encaminhadas para o SAC da Unidade Sesc de abrangência da cidade do usuário (Consulte Anexo 1).

7. Direito de uso de imagem, voz e nome

  1. Ao postar as fotos no aplicativo e/ou no site, o participante está ciente de que o Sesc Paraná poderá utilizá-las em mídias sociais, site e outros meios conforme necessidade.
  2. Ao se inscrever na campanha de que trata esse regulamento, o participante autoriza o uso de sua imagem, voz e nome para fins de divulgação.

8. Recomendações de cuidados durante a campanha

  • Sugerimos que sejam tomados cuidados nos atos de buscar e manusear os focos / criadouros do mosquito Aedes aegypti. Seguem abaixo algumas sugestões de condutas, com o objetivo de evitar lesões, picadas de animais ou outras situações:
    • Usar luvas;
    • Utilizar sapatos apropriados;
    • Crianças e adolescentes menores de 18 anos devem estar acompanhadas de adultos;
    • Eliminar o resíduo coletado de maneira apropriada;
    • Atenção e cuidado com objetos cortantes;
    • Não coletar lixos hospitalares;
    • Evitar locais de difícil acesso ou que não ofereçam segurança ao participante;
  • Siga os decretos estadual e municipais com relação às medidas de prevenção à Covid-19, como utilização de máscara, distanciamento social, higienização frequente de mãos;

9. Casos Omissos

Os casos omissos ao regulamento ou que venham a gerar dúvidas, serão resolvidos pela área técnica do Sesc Paraná.

ANEXO 1 – Municípios do Paraná por área de abrangência de atuação das Unidades de Serviços do Sesc Paraná (Resolução N° 11594/20).

Unidade Sesc PRMunicípioNúmero
ApucaranaApucarana1
ApucaranaArapongas2
ApucaranaBom Sucesso3
ApucaranaCalifórnia4
ApucaranaCambira5
ApucaranaFaxinal6
ApucaranaJandaia do Sul7
ApucaranaKaloré8
ApucaranaMarilândia do Sul9
ApucaranaMarumbi10
ApucaranaMauá da Serra11
ApucaranaNovo Itacolomi12
ApucaranaOrtigueira13
ApucaranaRio Bom14
ApucaranaSabáudia15
Bela Vista do ParaísoAlvorada do Sul16
Bela Vista do ParaísoBela Vista do Paraíso17
Bela Vista do ParaísoCentenário do Sul18
Bela Vista do ParaísoFlorestópolis19
Bela Vista do ParaísoLupionópolis20
Bela Vista do ParaísoPorecatu21
CaiobáGuaratuba22
CaiobáMatinhos23
CaiobáPontal do Paraná24
Campo MourãoAltamira do Paraná25
Campo MourãoAraruna26
Campo MourãoBarbosa Ferraz27
Campo MourãoBoa Esperança28
Campo MourãoCampina da Lagoa29
Campo MourãoCampo Mourão30
Campo MourãoCianorte31
Campo MourãoCorumbataí do Sul32
Campo MourãoEngenheiro Beltrão33
Campo MourãoFarol34
Campo MourãoFênix35
Campo MourãoGoioerê36
Campo MourãoIretama37
Campo MourãoJaniópolis38
Campo MourãoJuranda39
Campo MourãoJussara40
Campo MourãoLuiziana41
Campo MourãoMamborê42
Campo MourãoMato Rico43
Campo MourãoNova Cantu44
Campo MourãoPeabiru45
Campo MourãoQuarto Centenário46
Campo MourãoQuinta do Sol47
Campo MourãoRancho Alegre d’Oeste48
Campo MourãoRoncador49
Campo MourãoTerra Boa50
CascavelAnahy51
CascavelBoa Vista da Aparecida52
CascavelBraganey53
CascavelCafelândia54
CascavelCampo Bonito55
CascavelCapitão Leônidas Marques56
CascavelCascavel57
CascavelCatanduvas58
CascavelCorbélia59
CascavelDiamante do Sul60
CascavelEspigão Alto do Iguaçu61
CascavelGuaraniaçu62
CascavelIbema63
CascavelIguatu64
CascavelLindoeste65
CascavelNova Aurora66
CascavelNova Laranjeiras67
CascavelQuedas do Iguaçu68
CascavelSanta Lucia69
CascavelSanta Tereza do Oeste70
CascavelTrês Barras do Paraná71
CascavelUbiratã72
Cornélio ProcópioAbatiá73
Cornélio ProcópioAndirá74
Cornélio ProcópioAssaí75
Cornélio ProcópioBandeirantes76
Cornélio ProcópioCongonhinhas77
Cornélio ProcópioCornélio Procópio78
Cornélio ProcópioItambaraca79
Cornélio ProcópioLeópolis80
Cornélio ProcópioNova América da Colina81
Cornélio ProcópioNova Fátima82
Cornélio ProcópioNova Santa Barbara83
Cornélio ProcópioRancho Alegre84
Cornélio ProcópioRibeirão do Pinhal85
Cornélio ProcópioSanta Amélia86
Cornélio ProcópioSanta Cecília do Pavão87
Cornélio ProcópioSanta Mariana88
Cornélio ProcópioSanto Antonio do Paraíso89
Cornélio ProcópioSão Jerônimo da Serra90
Cornélio ProcópioSão Sebastião da Amoreira91
Cornélio ProcópioSapopema92
Cornélio ProcópioSertaneja93
Cornélio ProcópioUraí94
Foz do IguaçuFoz do Iguaçu95
Francisco BeltrãoAmpére96
Francisco BeltrãoBarracão97
Francisco BeltrãoBela Vista da Caroba98
Francisco BeltrãoBoa Esperança do Iguaçu99
Francisco BeltrãoBom Jesus do Sul100
Francisco BeltrãoCapanema101
Francisco BeltrãoCruzeiro do Iguaçu102
Francisco BeltrãoDois Vizinhos103
Francisco BeltrãoEnéas Marques104
Francisco BeltrãoFlor da Serra do Sul105
Francisco BeltrãoFrancisco Beltrão106
Francisco BeltrãoManfrinópolis107
Francisco BeltrãoMarmeleiro108
Francisco BeltrãoNova Esperança do Sudoeste109
Francisco BeltrãoNova Prata do Iguaçu110
Francisco BeltrãoPerola d’Oeste111
Francisco BeltrãoPinhal de São Bento112
Francisco BeltrãoPlanalto113
Francisco BeltrãoPranchita114
Francisco BeltrãoRealeza115
Francisco BeltrãoRenascença116
Francisco BeltrãoSalgado Filho117
Francisco BeltrãoSalto do Lontra118
Francisco BeltrãoSanta Izabel do Oeste119
Francisco BeltrãoSanto Antonio do Sudoeste120
Francisco BeltrãoVerê121
GuarapuavaBoa Ventura de São Roque122
GuarapuavaCampina do Simão123
GuarapuavaCandói124
GuarapuavaCantagalo125
GuarapuavaFoz do Jordão126
GuarapuavaGoioxim127
GuarapuavaGuamiranga128
GuarapuavaGuarapuava129
GuarapuavaImbituva130
GuarapuavaInácio Martins131
GuarapuavaIrati132
GuarapuavaLaranjal133
GuarapuavaLaranjeiras do Sul134
GuarapuavaMarquinho135
GuarapuavaPalmital136
GuarapuavaPinhão137
GuarapuavaPorto Barreiro138
GuarapuavaPrudentópolis139
GuarapuavaReserva do Iguaçu140
GuarapuavaRio Bonito do Iguaçu141
GuarapuavaSanta Maria do Oeste142
GuarapuavaTurvo143
GuarapuavaVirmond144
IvaiporãArapuã145
IvaiporãAriranha do Ivaí146
IvaiporãBorrazópolis147
IvaiporãCandido de Abreu148
IvaiporãCruzmaltina149
IvaiporãGodoy Moreira150
IvaiporãGrandes Rios151
IvaiporãIvaiporã152
IvaiporãJardim Alegre153
IvaiporãLidianópolis154
IvaiporãLunardelli155
IvaiporãManoel Ribas156
IvaiporãNova Tebas157
IvaiporãPitanga158
IvaiporãRio Branco do Ivaí159
IvaiporãRosário do Ivaí160
IvaiporãSão João do Ivaí161
IvaiporãSão Pedro do Ivaí162
JacarezinhoBarra do Jacaré163
JacarezinhoCambara164
JacarezinhoCarlópolis165
JacarezinhoConselheiro Mairinck166
JacarezinhoCuriúva167
JacarezinhoFigueira168
JacarezinhoGuapirama169
JacarezinhoIbaiti170
JacarezinhoJaboti171
JacarezinhoJacarezinho172
JacarezinhoJapira173
JacarezinhoJoaquim Távora174
JacarezinhoJundiaí do Sul175
JacarezinhoPinhalão176
JacarezinhoQuatiguá177
JacarezinhoRibeirão Claro178
JacarezinhoSalto do Itararé179
JacarezinhoSantana do Itararé180
JacarezinhoSanto Antonio da Platina181
JacarezinhoSão Jose da Boa Vista182
JacarezinhoSiqueira Campos183
JacarezinhoTomazina184
JacarezinhoWenceslau Braz185
Londrina NorteAstorga186
Londrina NorteCambé187
Londrina NorteGuaraci188
Londrina NorteIbiporã189
Londrina NorteJaguapitã190
Londrina NorteJataizinho191
Londrina NorteLondrina192
Londrina NorteMiraselva193
Londrina NortePitangueiras194
Londrina NortePrado Ferreira195
Londrina NortePrimeiro de Maio196
Londrina NorteRolândia197
Londrina NorteSertanópolis198
Londrina NorteTamarana199
Marechal C. RondonDiamante d’Oeste200
Marechal C. RondonEntre Rios do Oeste201
Marechal C. RondonGuaíra202
Marechal C. RondonMarechal Cândido Rondon203
Marechal C. RondonMercedes204
Marechal C. RondonNova Santa Rosa205
Marechal C. RondonPato Bragado206
Marechal C. RondonQuatro Pontes207
Marechal C. RondonSanta Helena208
Marechal C. RondonSão Jose das Palmeiras209
Marechal C. RondonTerra Roxa210
MaringáÂngulo211
MaringáAtalaia212
MaringáCafeara213
MaringáColorado214
MaringáDoutor Camargo215
MaringáFloraí216
MaringáFloresta217
MaringáFlórida218
MaringáIguaraçu219
MaringáItaguajé220
MaringáItambé221
MaringáIvatuba222
MaringáLobato223
MaringáMandaguaçu224
MaringáMandaguari225
MaringáMarialva226
MaringáMaringá227
MaringáMunhoz de Mello228
MaringáNossa Senhora das Graças229
MaringáNova Esperança230
MaringáOurizona231
MaringáPaiçandu232
MaringáParanacity233
MaringáPresidente Castelo Branco234
MaringáSanta Fé235
MaringáSanta Inês236
MaringáSanto Inácio237
MaringáSão Jorge do Ivaí238
MaringáSarandi239
MaringáUniflor240
MedianeiraCéu Azul241
MedianeiraItaipulândia242
MedianeiraMatelândia243
MedianeiraMedianeira244
MedianeiraMissal245
MedianeiraRamilândia246
MedianeiraSanta Terezinha de Itaipu247
MedianeiraSão Miguel do Iguaçu248
MedianeiraSerranópolis do Iguaçu249
MedianeiraVera Cruz do Oeste250
Nova LondrinaDiamante do Norte251
Nova LondrinaItaúna do Sul252
Nova LondrinaLoanda253
Nova LondrinaMarilena254
Nova LondrinaNova Londrina255
Nova LondrinaPorto Rico256
Nova LondrinaQuerência do Norte257
Nova LondrinaSanta Cruz do Monte Castelo258
Nova LondrinaSanta Isabel do Ivaí259
Nova LondrinaSanta Mônica260
Nova LondrinaSão Pedro do Paraná261
ParanaguáAntonina262
ParanaguáGuaraqueçaba263
ParanaguáMorretes264
ParanaguáParanaguá265
ParanavaíAlto Paraná266
ParanavaíAmaporã267
ParanavaíCruzeiro do Sul268
ParanavaíGuairaçá269
ParanavaíGuaporema270
ParanavaíInajá271
ParanavaíJardim Olinda272
ParanavaíMirador273
ParanavaíNova Aliança do Ivaí274
ParanavaíParaíso do Norte275
ParanavaíParanapoema276
ParanavaíParanavaí277
ParanavaíPlanaltina do Paraná278
ParanavaíSanto Antonio do Caiuá279
ParanavaíSão Carlos do Ivaí280
ParanavaíSão João do Caiuá281
ParanavaíTamboara282
ParanavaíTerra Rica283
Pato BrancoBom Sucesso do Sul284
Pato BrancoChopinzinho285
Pato BrancoClevelândia286
Pato BrancoCoronel Domingos Soares287
Pato BrancoCoronel Vivida288
Pato BrancoHonório Serpa289
Pato BrancoItapejara d’Oeste290
Pato BrancoMangueirinha291
Pato BrancoMariópolis292
Pato BrancoPalmas293
Pato BrancoPato Branco294
Pato BrancoSão João295
Pato BrancoSão Jorge d’Oeste296
Pato BrancoSaudade do Iguaçu297
Pato BrancoSulina298
Pato BrancoVitorino299
Ponta GrossaArapoti300
Ponta GrossaCarambeí301
Ponta GrossaCastro302
Ponta GrossaFernandes Pinheiro303
Ponta GrossaImbaú304
Ponta GrossaIpiranga305
Ponta GrossaIvaí306
Ponta GrossaJaguariaíva307
Ponta GrossaPalmeira308
Ponta GrossaPiraí do Sul309
Ponta GrossaPonta Grossa310
Ponta GrossaPorto Amazonas311
Ponta GrossaReserva312
Ponta GrossaSengés313
Ponta GrossaTeixeira Soares314
Ponta GrossaTelêmaco Borba315
Ponta GrossaTibagi316
Ponta GrossaVentania317
PortãoAdrianópolis318
PortãoAlmirante Tamandaré319
PortãoAraucária320
PortãoBalsa Nova321
PortãoBocaiúva do Sul322
PortãoCampo Largo323
PortãoCampo Magro324
PortãoCerro Azul325
PortãoColombo326
PortãoContenda327
PortãoCuritiba328
PortãoDoutor Ulysses329
PortãoFazenda Rio Grande330
PortãoItaperuçu331
PortãoMandirituba332
PortãoRio Branco do Sul333
PortãoTunas do Paraná334
Rio NegroAgudos do Sul335
Rio NegroAntônio Olinto336
Rio NegroCampo do Tenente337
Rio NegroLapa338
Rio NegroPiên339
Rio NegroQuitandinha340
Rio NegroRio Negro341
Rio NegroSão João do Triunfo342
Rio NegroSão Mateus do Sul343
São José dos PinhaisCampina Grande do Sul344
São José dos PinhaisPinhais345
São José dos PinhaisPiraquara346
São José dos PinhaisQuatro Barras347
São José dos PinhaisSão Jose dos Pinhais348
São José dos PinhaisTijucas do Sul349
ToledoAssis Chateaubriand350
ToledoBrasilândia do Sul351
ToledoFormosa do Oeste352
ToledoFrancisco Alves353
ToledoIracema do Oeste354
ToledoJesuítas355
ToledoMaripá356
ToledoOuro Verde do Oeste357
ToledoPalotina358
ToledoSão Pedro do Iguaçu359
ToledoToledo360
ToledoTupãssi361
UmuaramaAlto Paraíso362
UmuaramaAlto Piquiri363
UmuaramaAltônia364
UmuaramaCafezal do Sul365
UmuaramaCidade Gaúcha366
UmuaramaCruzeiro do Oeste367
UmuaramaDouradina368
UmuaramaEsperança Nova369
UmuaramaIcaraíma370
UmuaramaIndianópolis371
UmuaramaIporã372
UmuaramaIvaté373
UmuaramaJapurá374
UmuaramaMaria Helena375
UmuaramaMariluz376
UmuaramaMoreira Sales377
UmuaramaNova Olímpia378
UmuaramaPerobal379
UmuaramaPérola380
UmuaramaRondon381
UmuaramaSão Jorge do Patrocínio382
UmuaramaSão Manoel do Paraná383
UmuaramaSão Tomé384
UmuaramaTapejara385
UmuaramaTapira386
UmuaramaTuneiras do Oeste387
UmuaramaUmuarama388
UmuaramaXambrê389
União da VitóriaBituruna390
União da VitóriaCruz Machado391
União da VitóriaGeneral Carneiro392
União da VitóriaMallet393
União da VitóriaPaula Freitas394
União da VitóriaPaulo Frontin395
União da VitóriaPorto Vitória396
União da VitóriaRebouças397
União da VitóriaRio Azul398
União da VitóriaUnião da Vitória399