Ouvidoria

A Ouvidoria é um atendimento em segunda instância que ocorrerá sempre que o cliente considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada por outros canais de atendimento ou que restou alguma dúvida a respeito do assunto. Através dele é possível realizar sugestões, elogios, reclamações e denúncias.

A Ouvidoria preserva o sigilo e a confidencialidade na condução de todas as demandas, respeitando nosso compromisso de independência, isenção e ética.

O contato pode ser feito pelos seguintes canais:

  • Site – formulário eletrônico
  • E-mail: ouvidoria@sescpr.com.br
  • Telefone da Ouvidoria – 41 3304-2181 – de 2ª a 6ª, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.
  • Carta (registrada) – aos cuidados da Ouvidoria, para o endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 931- Curitiba – PR – CEP 80 410-001.

Importante:

Por ser um canal de segunda instância, a Ouvidoria não substitui outros canais de atendimento (presencial, telefônico ou eletrônico). Assim, se esta for a primeira vez que você está iniciando um contato com o Sesc PR, ligue para a Gerência de Relacionamento com o Cliente (41) 3304-2266, ou acesse a página de Atendimento Geral.

Para processos seletivos consulte em Trabalhe Conosco.

* Campos Obrigatórios