Literatura
Literatura

Literatura de Refúgio

Mais laços, menos embaraços

_nao-se-aplica

“Mais laços, menos embaraços” é uma série de eventos que promove a cultura de grupos migrantes vivendo na grande Curitiba, mediados pela Ler.com. Com leitura de poemas, acompanhada de música do país, o primeiro grupo vem da Venezuela. Muitos dos participantes das apresentações são também alunos de português como língua estrangeira do Projeto de Extensão da UFPR, o PBMIH (Português Brasileiro para a Migração Humanitária). A cidade ganha novas línguas, sons e canções com a chegada desses novos habitantes. Eles enriquecem a cidade e nossas vidas. Mas é preciso conhecê-los de perto para uma integração melhor. Sejam bem-vindos a essa nova experiência cultural!

Nesta 1ª Edição do Programa: Leitura e projeção de poemas da Venezuela em espanhol e em português com apresentação musical de música venezuelana com Ninoska Poletta (poeta, cantora e musicista) e Andres Machado (violão)

Eventos

Meu Sesc

Agora digite sua senha

Recuperar senha
Insira abaixo o seu login cadastrado ou o n˚ do seu Cartão Cliente Sesc e receba instruções e o link para criar uma nova senha.