Sesc Ivaiporã em parceria com a empresa “O Tijolão”, Rotary Club e Cresol de Ivaiporã unidos no combate ao mosquito da dengue

No sábado, dia 21 de maio, o SESC Ivaiporã em parceria com a empresa O Tijolão, Rotary Club e Cresol, realizaram uma ação conjunta de combate ao mosquito da dengue em um dos bairros com maior índice registrado de larvas do Aedes aegypti, conforme informações do departamento de Endemias do Município. Juntos, colaboradores do Sesc, funcionários da empresa, do Cresol e Rotarianos realizaram uma varredura que resultou na eliminação de aproximadamente 600 possíveis focos de criadouros do mosquito.

Esta ação também teve grande incentivo do Projeto “Construindo Pontes”, idealizado pelo Sr. Luciano Oga, que tem por objetivo conectar empresas do município a outras organizações, assim somando forças em causas que são de interesse da sociedade civil.

O Sr. Antônio Marcos dos Santos, gerente da empresa O Tijolão, ressalta que em 2021 a sua empresa já participou ativamente da Campanha Digital de Combate a Dengue, e falou da importância da  conscientização de funcionários, clientes e comunidade em geral. Com o intuito de um maior número de participantes e consequentemente maior número de focos eliminados, a empresa, também vai ofertar prêmios aos  participantes mais engajados e com o maior número de registros no aplicativo do Sesc Paraná.

Combater o mosquito da dengue é um dever de todos nós!!!