Cultura Popular
Cultura Popular

Oficina de Tambores Japoneses com o Grupo Nipo-Brasileiro de Taiko Ishindaiko

1º Festival Cultural de Etnias

l

02/06/2019 | 10h

Sesc Londrina Cadeião

Gratuito

Nosso último dia de evento começa convidando você a fazer parte deste movimento cultural. O famoso Grupo Ishindaiko conduzirá uma super oficina de tambores japoneses. É só chegar e curtir essa experiência no Cadeião Cultural!

Inspirado na tradição japonesa, o Grupo Ishindaiko de Londrina foi fundado em novembro de 2003. Desde a sua criação, o grupo vem desenvolvendo e aperfeiçoando a arte de tocar o Taiko – instrumento de percussão japonês – ajudando a disseminar a cultura oriental. Já se apresentou no Japão, no Castelo Nijojo de Kyoto, em Buenos Aires na Argentina, em Providence nos EUA e em várias cidades do Brasil. O Ishindaiko participa de diversos projetos sociais, que difundem a arte e levam aos jovens aspectos da disciplina e da cultura japonesa. Por todo o país, o Ishindaiko realiza oficinas junto a projetos e entidades com o apoio do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii de Promoção à Cidadania: uma ação de responsabilidade social que democratiza o acesso à milenar cultura oriental.

Serviço:

02/06/2019 | 10h
Rua Sergipe, 52
(43) 3572-7700
Este evento faz parte de

1º Festival Cultural de Etnias

Meu Sesc

Agora digite sua senha

Recuperar senha
Insira abaixo o seu login cadastrado ou o n˚ do seu Cartão Cliente Sesc e receba instruções e o link para criar uma nova senha.