Cultura Popular
Cultura Popular

Noite de Abertura do 1º Festival Cultural de Etnias

1º Festival Cultural de Etnias

l

31/05/2019 | 20h

Sesc Londrina Cadeião

Gratuito

Na noite do dia 31 de maio, a Sala de Espetáculos do Cadeião Cultural receberá a Abertura Oficial do 1º Festival Cultural de Etnias, e trará o grande espetáculo ‘La forza dela vita’, do Gruppo Folklorico Italiano Ladri di Cuori, uma apresentação emocionante que você não pode perder.

O Gruppo Folklorico Italiano Ladri di Cuori, ou seja, “ladrões de corações”, foi fundado em 1995 com o objetivo de valorizar os costumes e as tradições das diversas regiões da Itália, rico país em história, arte e cultura popular. O grupo, proveniente de Cascavel, é hoje uma das entidades da região que melhor tem representado a etnia italiana nos mais diferentes eventos. Para preservar os costumes e tradições, o grupo mantém atividades de dança folclórica infantil, juvenil e adulto, artesanato e curso de idioma. O espetáculo “La forza dela vita”, composto de diferentes coreografias, conta a história da imigração italiana no Brasil, e foi construído através de pesquisas com imigrantes e descendentes italianos.

Integrantes: Jhon Carlos Rodrigues Martins, Jhonathan Fernando Barossi Gollub, Julio Cesar de Oliveira, Maycon Otacílio Monteiro, Evelyn Caroline Possenti, Adrielli de Moura Silva, Adriana de Moura Silva, Edelson Rodrigo Bandeira Bueno, Edicleia Ribeiro de Almeida, Daniel de Freitas Motta, Luciano Marcelo Pietro Biaggi, Carla Zuchi do Nascimento, Alexandro José Mondadori, Solaine Morais, Fabíola Boutin, Verginia Milani da Cruz.

A participação do público para as atividades da Sala de Espetáculo estão sujeitas à lotação do espaço. Retirada de ingresso com 1h de antecedência no SAC da Unidade.

Serviço:

31/05/2019 | 20h
Rua Sergipe, 52
(43) 3572-7700
Este evento faz parte de

1º Festival Cultural de Etnias

Meu Sesc

Agora digite sua senha

Recuperar senha
Insira abaixo o seu login cadastrado ou o n˚ do seu Cartão Cliente Sesc e receba instruções e o link para criar uma nova senha.