Cultura Popular
Cultura Popular

Cultura de todo mundo: Bate-papo com Juliana Barbosa e Valdir Grandini (Dentinho)

1º Festival Cultural de Etnias

l

01/06/2019 | 10h

Sesc Londrina Cadeião

Gratuito

Para começar bem o nosso sábado, teremos um super bate-papo com Juliana Barbosa e Valdir Grandini, o Dentinho, com o tema Cultura de todo mundo.

Juliana Barbosa é idealizadora do projeto Estação Samba, programa de rádio apresentado durante 8 anos na UEL FM. Em 2018 o projeto circulou pelos palcos da cidade, com shows no formato de aula-espetáculo. É também pesquisadora no projeto cultural Carnaval das Marchinhas, realizado em Londrina nos anos de 2015 e 2017. É palestrante e idealizadora do projeto Samba na Escola, dirigido a professores e estudantes do ensino médio. Além de escritora e envolvida com vários outros projetos envolvendo o samba, foi indicada em 2015 ao prêmio Nossa Gente, do Jornal de Londrina, na categoria Pesquisa e Educação.

Valdir Grandini Alvares é jornalista, produtor cultural e pesquisador em Ciências da Comunicação e Educação. Integrou a equipe da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina, foi criador e coordenador da Incubadora de Projetos Culturais entre 2001 e 2004. Coordenou a criação e implantação do Programa Municipal de Incentivo à Cultura – Promic. Participou da equipe de Coordenação do Projeto Viva Vida, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Londrina em 2002 e 2003, realizando a orientação pedagógica e a formação de agentes culturais para atividades arte-educativas junto a crianças em situação de risco social. Recebeu do Ministério da Cultura, em 2007, o Prêmio Cultura Viva, pela experiência de gestão pública da cultura em ações relacionando educação, cultura e comunidades.

Serviço:

01/06/2019 | 10h
Rua Sergipe, 52
(43) 3572-7700
Este evento faz parte de

1º Festival Cultural de Etnias

Meu Sesc

Agora digite sua senha

Recuperar senha
Insira abaixo o seu login cadastrado ou o n˚ do seu Cartão Cliente Sesc e receba instruções e o link para criar uma nova senha.