Sesc PR
Paraná
Saúde e Alimentação: Campanhas
Saúde e Alimentação: Campanhas

Maio Amarelo: Sesc PR promove Campanha de Prevenção de Acidentes de Trânsito

Maio Amarelo: Sesc PR promove Campanha de Prevenção de Acidentes de Trânsito

Um movimento mundial que chama a atenção da população para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. Com a Campanha de Prevenção de Acidentes de Trânsito o Sesc PR realiza ações ao longo deste mês chamado de Maio Amarelo.

Nesta quarta-feira (11) será realizado o Dia D do movimento em 28 unidades do estado. Postos de orientação sobre prevenção de acidentes de trânsito serão montados nos locais, com oficinas e atividades educativas em parceria com órgãos de trânsito locais.

Na mesma data uma live será transmitida a partir das 19h pelo canal do Sesc PR no  Youtube. Com o tema: Você sabia que também pode “salvar vidas”?, o encontro contará com a participação do delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran) e a instrutora da Educação de Trânsito do Detran/PR, Fabiana Curi. Acesse aqui.

Autopar
Um posto de orientação sobe o Maio Amarelo também será montado na 10ª edição da Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que será realizada entre os dias 11 e 14 de maio, no Expotrade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR é uma das apoiadoras da Autopar. Mais informações sobre a feira pelo site.