Sesc PR
Paraná
Ação Social: Campanha Ação Social
Ação Social: Campanha Ação Social

Campanha Sesc de Material Escolar recebe mais de dois mil itens da Sicredi Progresso 

Permitir que mais crianças e adolescentes tenham acesso a itens básicos para estudar foi o que motivou a Sicredi Progresso PR/SP a participar da 4ª edição da Campanha Sesc de Material Escolar 2022. Na segunda-feira (21), uma equipe do Sicredi levou até à unidade do Sesc Toledo os mais de dois mil itens. 

A cooperativa mobilizou seus colaboradores e associados para fazerem as doações e foram arrecadados, lápis, canetas, cadernos, mochilas, estojos, cola, tintas, entre outros.  

Presente no momento da entrega, o presidente da Sicredi Progresso, Cirio Kunzler, disse que é uma satisfação realizar essas atividades. “Nosso modelo de negócios é baseado na cooperação entre as pessoas e no interesse pela comunidade. Então, é com muita satisfação que entregamos esses itens que com toda certeza farão a diferença na vida de muitas crianças e adolescentes, gerando um impacto positivo para elas, para suas famílias e para as entidades que participam”. 

De acordo com o presidente Cirio, a atividade está inserida no compromisso que o Sicredi possui com as regiões em que está presente e que vai além de serviços financeiros. Toda a atividade de arrecadação dos materiais escolares foi conduzida pela área de Desenvolvimento do Cooperativismo.  

No Sesc a equipe do Sicredi foi recebida pela técnica de atividades, Bruna Strelin, e pela gerente executiva, Paula Bernardini. “Procuramos parceiros que nos ajudam com essas ações e o Sicredi abraçou a causa. Ver a alegria de vocês fazendo essa entrega é muito importante para nós e evidencia o cuidado que vocês têm com as pessoas e a comunidade”, reforçou Paula. 

 

Crédito foto: Jéssica Dona