Sesc PR
Paraná
Ação Social: Sesc Cidadão
Ação Social: Sesc Cidadão

Casamento coletivo do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão acontece neste sábado (18)

Neste sábado (18)  acontece o tradicional casamento coletivo do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão em Curitiba. A cerimônia será no Ginásio de Esportes Professor Almir Nelson de Almeida (Ginásio Tarumã), às 15h, seguindo todos os protocolos sanitários, com transmissão ao vivo pelo canal do Sesc PR no Youtube. 

Ao todo, 312 casais habilitados previamente terão suas uniões civis oficializadas nesta edição do casamento, que é uma promoção do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná(TJPR) e do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, em parceria com a Prefeitura de Curitiba e Cartórios de Registro Civil da capital. A promoção é da RPC. 

“O casamento de Curitiba é para fechar o ano com chave de ouro. Independente do efeito pandêmico, do qual nós ainda estamos vivendo, foi muito bom o ano. Deu para conseguir atender pelo menos uma parte urgente da população que estava precisando desses serviços. Tudo isso dentro das possibilidades que tínhamos, com todos os protocolos sanitários, e a população afluiu com agenda. Mesmo aqueles que não se submeteram ao agendamento, porque perderam o prazo ou ficaram sabendo em cima da hora, se dirigiram até os locais e atendemos com tranquilidade. E por tudo isso eu agradeço ao Sesc e ao Sistema Fecomércio. O sucesso dos eventos se deve realmente à dedicação e ao respeito dos colaboradores do Sesc para com a causa: a responsabilidade social”, declarou a coordenadora do Justiça no Bairro, desembargadora Joeci Machado Camargo. 

A jornalista da RPC Dulcineia Novaes também acompanhará a desembargadora na celebração. Os noivos devem chegar ao local por volta das 13h, para a assinatura da certidão de casamento junto aos Cartórios de Registro Civil da capital.  

Para acompanhar a cerimônia ao vivo acesse aqui.