Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: Competições Esportivas
Inscrições abertas para o Festival Esportivo da Mulher 2021
Esporte e Lazer: Competições Esportivas

Inscrições abertas para o Festival Esportivo da Mulher 2021

O Sesc Paraná está com inscrições abertas para o Festival Esportivo da Mulher 2021, que ocorre nos meses de novembro e dezembro. O público feminino acima de 16 anos pode participar das quatro principais modalidades de quadra: futsal, vôlei, basquete e handebol. Inscreva-se na unidade do Sesc mais próxima.

Cada um desses esportes será praticado em um sábado do mês em que ocorre o festival, com calendário, local, modalidades disponíveis de acordo com a programação de cada unidade.

O Festival Esportivo da Mulher surge como uma proposta de promover saúde, hábitos saudáveis, momentos de lazer, além de contribuir com a qualidade de vida. Esse é mais um evento do Sesc voltado ao público feminino, com o diferencial de ser exclusivo para elas.

Assim, o evento fornece a oportunidade da prática de esportes coletivos de maneira organizada, divertida e sem perder a competitividade, dentro das unidades Sesc de todo o estado.

Nesse sentido, a programação prevê o estímulo de aspectos esportivos, sociais, de entretenimento e valores construtivos inerentes ao esporte. Fomenta também a construção de turmas de iniciação esportiva para adultos; melhora as relações interpessoais e estimula a ética esportiva.

Mais informações no SAC do Sesc da sua cidade

O festival da mulher ocorre nas unidades do Sesc: Apucarana, Bela Vista do Paraíso, Caiobá, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Sesc da Esquina, Francisco Beltrão, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Nova Londrina, Palmas, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Rio Negro, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Toledo, Umuarama e União da Vitória (em novembro); Foz do Iguaçu e Guarapuava (em dezembro).