Sesc PR
Paraná
Esporte e Lazer: Competições Esportivas
Esporte e Lazer: Competições Esportivas

Inscrições abertas para Copa Sesc de Futsal Sub-15

A Copa Sesc de Futsal Sub-15 está com inscrições abertas. As partidas ocorrem nos meses de novembro e dezembro em 15 unidades do Sesc no estado, local onde os participantes podem se inscrever. Mais informações, sobre calendário e valores, no SAC das unidades do Sesc.

Podem participar adolescentes do sexo masculino, com 14 e 15 anos, incluindo os alunos do projeto Aprender e Jogar, alunos de escolas públicas ou particulares e integrantes de instituições. O evento, de caráter esportivo e recreativo, prima pela difusão da prática do Futsal e do Fut7, ao estimular a iniciação esportiva.

O torneio foi pensado como um meio de estímulo a uma vida mais saudável pela prática de atividades físicas, além de trabalhar o desenvolvimento de espírito esportivo entre os alunos do Aprender e Jogar, alunos de escolas públicas e particulares e instituições. Assim, promove também a integração social entre esses alunos, troca de experiências, desperta valores humanos, como lealdade, trabalho em equipe, cooperação, honestidade, entre outros.

Cidades sede da Copa Sesc de Futsal Sub-15

Apucarana, Caiobá, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Marechal Cândido Rondon, Nova Londrina, Palmas, Portão, Rio Negro, Santo Antônio da Platina, Toledo e Umuarama.