Sesc PR
Paraná
Ação Social: Campanha do Agasalho
Campanha do Agasalho Sesc PR
Ação Social: Campanha do Agasalho

Sistema Fecomércio Sesc Senac PR apresenta resultados da 13ª Campanha do Agasalho em live

Para celebrar mais um recorde alcançado, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR realiza nesta sexta-feira (17) uma live para apresentar os resultados da 13ª real edição da Campanha do Agasalho. A iniciativa, realizada entre os dias 24 de maio a 28 de agosto, em conjunto com a RPC e o Instituto GRPCOM, somou 1.100.275 peças de roupas, calçados e cobertores arrecadados em todo o Paraná, beneficiando mais de 203 mil pessoas. 

O encontro virtual é uma forma de reconhecer o envolvimento de todos os parceiros e apoiadores da campanha: o Exército Brasileiro, os sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR; o Secovi-PR e seus condomínios conveniados; as Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios; os veículos do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), a CCR RodoNorte, além de empresas do comércio de bens, serviços e turismo participantes.

Agradecimento

Para o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos, o trabalho em rede foi fundamental para alcançar esses números e, consequentemente, ampliar o atendimento aos paranaenses em vulnerabilidade social. “Uma palavra que resume tudo isso é gratidão. Gratidão pelo povo paranaense, que além de acolhedor é muito solidário. O Sesc PR gostaria de deixar essa mensagem de agradecimento às pessoas que colaboraram, contribuindo com o seu trabalho solidário, voluntariamente pedindo doações, disponibilizando seus estabelecimentos para serem postos de coleta e, também, as doaram e puderam ajudar os que mais precisam”, pontuou.

A live será transmitida a partir das 17h, pelo canal no Youtube do Sesc PR. Acompanhe AQUI