Sesc PR
Paraná
Cultura: Música
Cultura: Música

Sesc PR promove show on-line com Classical Queen no sábado

Para marcar os 40 anos do primeiro show do Queen no Brasil e o início da primavera, o Sesc PR promove, no dia 25 de setembro, a segunda edição da Primavera do Rock com a apresentação on-line e ao vivo do Classical Queen.

A transmissão do espetáculo musical será feita no canal do Sesc PR no Youtube e terá início às 19h, trazendo no repertório sucessos como Don´t Stop Me Now, Bohemian Rhapsody, God Save The Queen, I Was Born To Love You, It´s a Beautiful Day, entre outros.

A banda Classical Queen foi criada em 2004 para homenagear uma das maiores bandas de todos os tempos, reproduzindo um show do Queen em todos os detalhes musicais e visuais. A Classical Queen foi a primeira banda do Brasil a ser mencionada no site oficial do Queen e, em 2018, a banda foi selecionada pela 20th Century Fox para tocar na pré-estreia do filme Bohemian Rhapsody, no Allianz Parque – Estádio do Palmeiras.

O grupo é composto pelos músicos Cassiano Carvalho, que assim como Freddie Mercury é vocalista e pianista; Fernando Gamba, guitarrista e backing vocal; Júlio Abrileri, baixista e backing vocal, e Anderson Macedo, baterista e backing vocal.

Inscreva-se no canal do YouTube do Sesc PR, acione o sino e fique informado sempre que um novo conteúdo for publicado.