Sesc PR
Paraná
Ação Social: Campanha do Agasalho
Ação Social: Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho é prorrogada até este sábado (28)

A 13ª edição da Campanha do Agasalho – – Onde há calor, há mais vida está na reta final. Realizada pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, RPC e Instituto GRPCOM, a iniciativa segue arrecadando roupas, calçados e cobertores até este sábado (28).

Até sexta-feira (27) unidades do Sesc PR recebem as doações no sistema drive thru, das 9h às 18h, com segurança e comodidade.Outros pontos de arrecadação estão localizados nas unidades do Senac PR, condomínios filiados ao Secovi-PR e empresas do comércio de bens, serviços e turismo parceiras. Consulte o endereço mais próximo pelo site.

No sábado (28), último dia da Campanha do Agasalho, as unidades do Sesc PR em todo o estado também irão adotar o sistema drive thru para receber as doações, das 12h às 17h.

A campanha

Ao todo, a iniciativa já somou 919.211 peças arrecadadas, beneficiando 160.575 pessoas assistidas por 496 instituições sociais. Em 2020, 1.000.053 peças de roupas, calçados e cobertores foram arrecadadas, beneficiando mais de 160 mil pessoas em todo o estado, assistidas por 564 instituições sociais. A expectativa dos organizadores e parceiros é que esses números sejam superados nos próximos dias, para ajudar ainda mais pessoas que vivem em vulnerabilidade social no estado.

A Campanha do Agasalho é realizada em parceria com o Exército Brasileiro, os sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR e as Câmaras da Mulher Gestora e Empreendedora de Negócios. A 13ª edição recebe o apoio das rádios 98FM e Mundo Livre FM, além dos jornais Tribuna e Gazeta do Povo, e da CCR RodoNorte.

Mais informações pelo site ou pelo 0800 643 6346.