Sesc PR
Paraná
Ação Social: Campanha Ação Social
Ação Social: Campanha Ação Social

Campanha Sesc de Material Escolar termina nesta sexta-feira (16)

O Sesc PR em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Paraná (Anoreg-PR) finaliza nesta sexta-feira (16) a 3ª edição da Campanha Sesc de Material Escolar – Porque estudar importa. São mais de 590 postos de arrecadação localizados em diversas cidades do estado, entre unidades do Sesc e do Senac, cartórios, estabelecimentos comerciais, entre outros parceiros que se disponibilizaram em receber as doações de itens básicos do material escolar.

Caderno, estojo, lápis, mochila, giz de cera, canetinha, borracha, cola e caneta, além de livros literários infanto-juvenis podem ser doados para a iniciativa. Os itens arrecadados serão destinados a instituições do estado que assistem crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Até o dia 12 de abril a campanha contabilizava 128.331 itens, repassados a 15.540 estudantes do Paraná, de 87 instituições. A expectativa é que esses números subam nos próximos dias, pois as doações recebidas passam por uma quarentena de sete dias e então são separadas e entregues para as instituições.

Saiba como contribuir com a campanha pelo site.