Sesc PR
Paraná
Cultura: Música
Cultura: Música

Sesc PR celebra o início da primavera e o rock’n roll em live, neste sábado

 Rogério Cordoni e banda apresentam os maiores sucessos de Elvis Presley, do rock internacional e nacional em show on-line

Para celebrar o início da nova estação, o Sesc PR promove no próximo sábado (26), a partir das 15h, o show on-line “Sesc Primavera do Rock: Elvis Cover”, com o artista Rogério Cordoni e banda. Em respeito aos decretos municipais e estadual vigentes, durante a pandemia da Covid-9 a programação não poderá ser presencial, mas nem por isso será menos animada.

Rogério Cordoni, conhecido como o Elvis Brasileiro, comandará uma hora de show, transmitido pelos canais do Sesc PR no Facebook e no YouTube, e trará no repertório clássicos do Rei do Rock, além de sucessos do rock nacional e internacional, passando de It´s now or never e Love me tender, por Happy Day, de Aretha Frankling, e I fell good (James Brown), até Pro dia nascer feliz, do Barão Vermelho.

A banda que acompanha Cordoni é formada por Miguel Gustavo Marques, na guitarra; Hemerson de Lima, no baixo; Moacyr Júnior, nos teclados, e David Christian Bastos, na bateria.

O técnico de atividades, Diogo William de Lima, e a orientadora de atividades, Fernanda Locatelli Vigano Friedemann, ambos do Sesc da Esquina, serão os responsáveis por coreografar o espetáculo, que tem direção artística do analista da Gerência de Cultura do Sesc PR, Cleber Pereira Borges.

Inscreva-se no canal do YouTube do Sesc PR, acione o sino e fique informado sempre que um novo conteúdo for publicado.