Sesc PR
Paraná
Ação Social: Campanha do Agasalho
Ação Social: Campanha do Agasalho

Instituto AMA recebe doações da Campanha do Agasalho

Crianças de 1 a 12 anos de idade, assistidas pela Associação Mantenedora de Apoio à Criança de Risco e com Câncer (Instituto AMA), serão beneficiadas com roupas, calçados e cobertores doados pela Campanha do Agasalho do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. Na manhã de ontem (3) o Sesc da Esquina entregou 622 peças para a instituição social localizada em Curitiba.

A pedagoga do Instituto, Mirele Macedo Fonseca, recebeu as doações. Ela explica que, por conta da pandemia, aproximadamente cem crianças assistidas pela instituição estão em casa, por isso leites especiais, fraldas, medicamentos e alimentos são repassados para essas famílias mensalmente. “Já tiramos centenas de crianças da área de risco nesses 17 anos de trabalho. Para isso, dependemos 100% da ajuda voluntária e aceitamos todos os tipos de doações. Durante esse momento que estamos passando, a solidariedade ficou mais evidente nas pessoas. Por esse motivo, ficamos muito gratos pelas doações do Sesc Paraná”, resumiu.

Sobre a campanha

Até o dia 31 de agosto é possível contribuir com a Campanha do Agasalho, uma iniciativa conjunta entre o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, a RPC e o Instituto GRPCOM. A ação conta com a parceria logística do Exército Brasileiro, dos sindicatos patronais do comércio e das Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do estado. As doações podem ser entregues em qualquer unidade do Sesc PR ou do Senac PR, em condomínios filiados ao Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação, Administração, Incorporação e Loteamentos de Imóveis e dos Edifícios em Condomínios Residenciais e Comerciais do Paraná (Secovi-PR) e em empresas parceiras.
Mais informações AQUI