Sesc PR
Paraná
Ação Social: Mesa Brasil
Doação feita pela empresa CBN para a Campanha estadual do Mesa Brasil
Ação Social: Mesa Brasil

Campanha estadual do Mesa Brasil capta mais de 227 toneladas de produtos

De 16 de abril até o dia 16 de julho a campanha estadual do Mesa Brasil, promovida pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e empresas de comunicação do estado – Rede Massa, Grupo RIC TV Paraná, Band TV Bandeirantes Paraná; rádios associadas à Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP Radiodifusão Paraná), e jornais que fazem parte da Associação dos Diários do Interior do Paraná (ADI-PR) – arrecadou 227.184 quilos de produtos em todas as regiões do Paraná. Do total, 220.113 quilos em alimentos, 1.895 quilos em produtos de higiene, e 5.176 em materiais de limpeza.

A campanha segue em todo o estado e conta com o apoio logístico do Exército Brasileiro. As unidades do Sesc PR recebem as doações e as do Senac em Castro, Irati, Prudentópolis e São Mateus do Sul também recebem os donativos. As doações são encaminhadas e distribuídas pelo Programa Mesa Brasil, presente em sete unidades de serviço do Sesc PR, a instituições sociais cadastradas.

São parceiros da iniciativa os sindicatos empresariais patronais do comércio, as Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, as prefeituras, empresas e pessoas físicas que também podem doar para a campanha.

Mais informações sobre a iniciativa AQUI.