Sesc PR
Paraná

Movimente-se em casa com o Sesc

Como medidas de precaução e saúde pública, o Sesc, preocupado com a qualidade de vida da população, lançou uma série para cuidar de você, mesmo na quarentena. Assim, diariamente, são produzidos vídeos sobre “Exercícios para fazer em casa”, sejam atividades físicas sistemáticas, como nas academias, ou relacionadas às brincadeiras, de forma recreativa para a criançada.

Os vídeos são lançados, todos os dias, nos três principais veículos de redes sociais digitais do Sesc: Youtube, Facebook e Instagram. Assista e pratique os três primeiros:

Parte 1 – Exercícios para fazer em casa | Academia do Sesc

Mesmo em casa você pode se manter em forma, ter mais qualidade de vida. A Academia do Sesc vai onde você estiver.

Link Youtube

Parte 2 – Exercícios para fazer em casa | Academia do Sesc

A Academia do Sesc vai onde você estiver para te ajudar a ter qualidade de vida. Confira o vídeo com dicas de exercícios da Academia do Sesc de Pato Branco.

Link do Youtube

Parte 3 – Exercícios para fazer em casa | Academia do Sesc

O Sesc continua com a série de vídeos com exercícios para fazer em casa e ajudar você, mesmo em casa, a continuar com qualidade de vida. Hoje, as dicas são do Sesc Medianeira.

Link do Youtube

Para as crianças – Corrida das Canetas. Vamos brincar com o Sesc?

Vamos brincar de Corridas das Canetas? Chame as crianças, os avós, quem estiver em casa, para assistir à explicação completa do jogo, feita pela profª Adriana. Hoje, quem te ajuda a ficar em casa é o Sesc Medianeira!