Sesc PR
Paraná
Ação Social: Sesc Cidadão
Ação Social: Sesc Cidadão

Sesc Cidadão oferta serviços em 12 cidades paranaenses, entre elas Ponta Grossa

Ponta Grossa e outros 11 municípios recebem evento no dia 20 de julho, tendo como base as áreas de atuação da entidade: assistência, saúde, lazer, educação e cultura, com foco na cidadania

Trabalhadores do comércio, seus dependentes e a comunidade em geral de 12 cidades do estado terão a oportunidade de conhecer de perto os serviços ofertados pelo Sesc PR em ação simultânea realizada no dia 20 de julho, por meio do projeto Sesc Cidadão. O evento será realizado em unidades de serviço do Sesc com base na área de atuação da entidade com foco na cidadania.

No Sesc Ponta Grossa, dentre as atividades programas estão o Brechó Social, com doações da Campanha do Agasalho; orientações de saúde e recreação. Os atendimentos ocorrem das 13h30 às 17h30.

Além das ações do Sesc o evento conta com parceiros como a Secretaria Municipal de Políticas Públicas, com atualização do Cadastro Único e informações sobre serviços; os CORREIOS, com a realização de CPF’s e orientações sobre atividades desenvolvidas pela instituição; a Unopar, com testes rápidos de saúde; o Instituo GRPCOM, com apresentação artísticas; e serviços ofertados pelo Senac. Também apoiam edição a Sanepar, o Exército Brasileiro e o Rotary Clube Alagados e Sabará.

O Sesc Cidadão também será realizado nas unidades do Sesc de Matinhos (Caiobá), Curitiba (Esquina), Campo Mourão, Guarapuava,  Jacarezinho, Londrina, Pato Branco, Rio Negro, São José dos Pinhais, Toledo e União da Vitória, que receberão atividades diversas na data com programação personalizada. Consulte os serviços ofertados por cidade pelo site www.sescpr.com.br.

Serviço
Sesc Cidadão no Sesc Ponta Grossa – Centro Esportivo
Data: 20/7 (sábado)
Horário: 13h30 às 17h30
Endereço: Rua Cyro de Lima Garcia, 70
Telefone: (42) 3309-2850