Sesc PR
Paraná
Institucional: Institucional
Institucional: Institucional

Revista Fecomércio PR nº 130 já está disponível para leitura

A publicação de maio/junho da Revista Fecomércio PR traz como matéria de capa os 15 anos da gestão Darci Piana à frente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, período de intensas reestruturações e ampliação dos serviços, unidades e atendimentos.

A representatividade da Fecomércio PR pode ser conferida no texto que relata as discussões para a revisão e simplificação da legislação tributarista.

A revista também traz a matéria sobre o anúncio dos cursos da Faculdade Senac nas áreas de Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Gestão de Tecnologia da Informação. Também faz um balanço sobre a qualificação profissional, o desemprego e a reinserção no mercado de trabalho.

O Femucic, realizado há 41 anos em Maringá, vai além dos palcos, passa pelas ruas da cidade, comércio e escolas. A publicação apresenta ainda o projeto do Centro de Difusão Musical – um importante instrumento de transformação social.

Os leitores também poderão conhecer as histórias dos irmãos Gomm, dois curitibanos que ganharam os céus da Europa durante a II Guerra Mundial; da tradicional Confeitaria Schaffer que após um trágico incêndio foi reconstruída graças à mobilização popular; e do clássico automóvel MP Lafer, uma réplica brasileira do inglês MG TD.

Clique AQUI e boa leitura!