Sesc PR
Paraná
Ação Social: Trabalho com Grupos
Ação Social: Trabalho com Grupos

Sesc PR realiza 9ª edição do Congresso do Idoso em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu será a sede, de 7 a 10 de maio, da nona edição do Congresso do Idoso, promovida pelo Sesc PR. São esperados mais de 300 participantes dos grupos de trabalhos com idosos de 22 cidades paranaenses.

Oficinas, palestras, apresentações artísticas e atividades de integração farão parte da programação do evento que, em 2019, terá como tema “Tradições regionais do Sul do Brasil”.

Na abertura do evento, a atriz paranaense Regina Vogue, que está prestes a completar 58 anos de carreira, apresentará “Gira Regina”. A doutora em antropologia social e escritora Mirian Goldenberg será a palestrante de “A invenção de uma bela velhice”, abordando o processo de envelhecimento na cultura brasileira, suas representações e seus significados.

Na área musical, Diego Guerro e Douglas Borsatti apresentarão um Duo de Acordeon e, o Centro de Tradições Gaúchas Charrua comandarão as apresentações artísticas e o baile da última noite do evento.

Moradores de Foz do Iguaçu e das cidades vizinhas poderão participar das atividades, que têm inscrição obrigatória e vagas limitadas. Inscrições e informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3576-1300.

Serviço
9ª Edição do Congresso do Idoso
Período: De 7 a 10 de maio de 2019

Local: Sesc Foz do Iguaçu
Endereço: Avenida Tancredo Neves, 222.

Contato: (45) 3576-1300