Sesc PR
Paraná
Cultura: Sem categoria
Cultura: Sem categoria

Sesc da Esquina oferece vagas gratuitas para Laboratório de Vivência Teatral

O Sesc PR divulga edital permanente de bolsas gratuitas para o Laboratório Sesc de Vivência Teatral do projeto Centro de Difusão de Artes Cênicas (CDAC), para o público entre 9 e 17 anos. A atividade será realizada no Sesc da Esquina e oferece cursos livres de artes cênicas, com foco na vivência dos aspectos práticos e teóricos que envolvem o fazer teatral. Alguns dos itens abordados nas aulas são: técnicas de interpretação, preparação corporal e vocal, direção artística, técnicas de iluminação e criação de cenografia.

Cada turma oferece 20 vagas que serão preenchidas por ordem de matrícula. As aulas serão ministradas de fevereiro a dezembro, com dois encontros semanais de três horas de duração cada um. As turmas ofertadas são de teatro infantil (9 a 12 anos) e adolescente (12 a 17 anos).

Os requisitos para participar do programa estão disponíveis no edital, assim como a documentação necessária para matrícula, termo de compromisso e dias em que as aulas serão ofertadas. As informações podem ser acessadas aqui.

Laboratório Sesc de Vivência Teatral do projeto Centro de Difusão de Artes Cênicas (CDAC)

Rua Visconde do Rio Branco, 969

Telefone: (41) 3304-2222