Sesc PR
Paraná
Cultura: Sem categoria
Cultura: Sem categoria

Sesc PR tem editais abertos para Cultura

O Sesc PR está com editais abertos para 2019 na área de música, artes visais e artes cênicas. O ArteSesc 2019 seleciona projetos de artes visuais para o Sesc Caiobá, Foz do Iguaçu, Guarapuava e Pato Branco. As propostas de exposição podem ser individuais ou coletivas e devem ser de autoria própria. Elas devem ser compostas por uma exposição com duração máxima de dois meses, de acordo com calendário da Unidade; uma palestra com os expositores, com duração máxima de uma hora; e uma oficina artística prática. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2019, o edital está disponível aqui.

O Sesc Londrina Cadeião Cultural também está com edital aberto para o ArteSesc 2019, até o dia 31 de janeiro de 2019. A proposta deve contemplar as mesmas atividades. Serão selecionadas exposições para o Espaço Galeria, Corredores e Mezanino. O edital está disponível no site.

O Projeto Sesc Encena 2019, seleciona projetos de artes cênicas (teatro, dança, circo e performance) para o Sesc Campo Mourão, Esquina, Londrina Cadeião Cultural, Paranavaí, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. As propostas contempladas por esse edital são de apresentação artística e ação formativa de artes cênicas. Elas devem incluir uma apresentação de espetáculo com duração de 40 minutos, seguida de um debate ou bate-papo com duração máxima de uma hora e uma oficina temática. A ação formativa terá duração de quatro horas. As inscrições serão encerradas no dia 8 de fevereiro de 2019. Esse edital é destinado apenas a Pessoas Jurídicas e as informações estão publicas aqui.

O projeto Sesc Sonoro 2019 será realizado na unidade do Paço da Liberdade – Café do Paço. Serão selecionadas 17 propostas de apresentação musical com duração de uma hora, cada uma. As inscrições se encerram no dia 27 de fevereiro, e também são destinadas apenas a pessoas jurídicas. Mais informações estão disponíveis no edital.

Serviço

Editais de cultura: https://www.sescpr.com.br/cultura/editais/

E-mail: cultura@sescpr.com.br