Sesc PR
Paraná
Educação: Bolsas de Estudo
Educação: Bolsas de Estudo

Sesc da Esquina divulga edital para curso Pré-vestibular gratuito

Ser aprovado em instituição de ensino para a realização de curso superior pode representar um desafio, que a unidade Sesc da Esquina em Curitiba está preparada para ajudar a vencer. Está aberto o edital de inscrição no curso Pré-vestibular gratuito para o ano de 2019. O período de inscrições vai até 14 de dezembro de 2018, de segunda a sexta-feira das 8h às 22h. O material didático também é oferecido pelo Sesc aos estudantes selecionados.

As 80 vagas disponíveis são destinadas a trabalhadores do comércio, seus dependentes e estudantes da rede pública, que comprovem renda familiar de até três salários mínimos (piso nacional). Para a realização da inscrição é necessário apresentar os documentos originais acompanhados de cópia, a lista completa a ser entregue está disponível no edital.

O processo de avaliação e classificação será feito com base na análise do questionário socioeconômico e documentação apresentada. Caso o número de aprovados ultrapasse o de vagas disponíveis, os candidatos entrarão em lista de espera para a abertura de novas vagas durante o período do ano letivos de 2019.

A convocação dos candidatos selecionados será divulgada, no dia 8 de janeiro de 2019, no Sesc da Esquina. Estes estudantes deverão comparecer pessoalmente na unidade com documento de identidade original para confirmação dos dados. O candidato que não atender aos prazos estipulados será considerado desistente.

Serviço:

Sesc da Esquina: Rua Visconde do Rio Branco, 969

Telefone: (41)3304-2310

Período de inscrições: 5 de novembro a 14 de dezembro de 2018