Sesc PR
Paraná
Cultura: Sem categoria
Cultura: Sem categoria

Natal no Paço apresenta o espetáculo interativo “O Chefe da Fábrica”

O “Natal no Paço” do Sesc PR traz a Curitiba, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, o espetáculo “O Chefe da Fábrica”. A apresentação contará com projeção mapeada na fachada do Paço da Liberdade, e tem como novidade os efeitos mágicos e interatividades inéditas para o Natal de Curitiba.

Durante o espetáculo, Papai Noel fará interações com a plateia, que será convidada a baixar um aplicativo do Sesc PR no celular. O aplicativo permitirá ao espectador ver elementos virtuais no cenário real projetado na fachada, através da técnica de Realidade Aumentada. Estes efeitos também serão projetados em telões laterais para que, mesmo sem celular, o público possa assistir à cena por completo.

“Na história, Papai Noel encontra a Fada Lia que o apresenta ao Karambólis, serelepe e engraçado morador do relógio da torre do Paço da Liberdade. Para completar a trama, duendes ajudantes do Papai Noel farão das noites de Natal no Paço da Liberdade um momento de muita descontração e também de comunhão com o verdadeiro espírito de Natal”, contam os organizadores do evento.

Com ideia original e execução da PixelSav, o roteiro e a trilha musical foram compostos exclusivamente para o espetáculo. A direção artística é assinada por Beto Meira e a direção musical por Miguel Castilhos. Foram utilizadas tecnologias do cinema para capturar os movimentos e as expressões faciais dos atores, que darão vida aos personagens em três dimensões.

Serviço “Natal do Paço 2018 – O Chefe da Fábrica”
Local: Sesc Paço da Liberdade – Praça Generoso Marques
Espetáculos:  11, 12 e 13 de dezembro de 2018
Horários: 20h30: apresentação da Banda Lyra
21h: início do espetáculo
Entrada: gratuita
Classificação livre