Sesc PR
Paraná
Educação: Sem categoria
Educação: Sem categoria

Sesc da Esquina promove Vivência Autoral

Mais um encontro do projeto Vivência Autoral do Sesc PR acontece no dia 25 de outubro no Sesc da Esquina, em Curitiba. A partir do tema “Educação Contemporânea: Transformações Permanentes” Com objetivo de reunir práticas educacionais desenvolvidas por profissionais do Sesc PR e proporcionar trocas de vivências pedagógicas.

O evento pretende abordar discussões, palestras, oficinas e intervenções acerca da capacidade do indivíduo em adaptar-se a novas realidades e transformar o local em que vive, solucionando problemas do seu entorno e tornando-se protagonista na articulação das mudanças.

São esperadas 300 pessoas para o encontro, entre profissionais da educação, comerciários e demais público interessado. Entre as ações de destaque estão uma aula-espetáculo sobre Produção de Cultura no Ambiente Educacional com Nélio Spréa – produtor cultural, músico, arte-educador e pesquisador em áreas como sociologia da infância, arte-educação e cultura popular. Para encerrar, Tião Rocha – antropólogo, educador popular, folclorista e fundador do Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento – fará uma palestra sobre o tema do encontro, trazendo a tônica das transformações sociais e desenvolvimento comunitário por meio da educação.

SERVIÇO

Vivência Autoral ‘Educação Contemporânea: Transformações Permanentes’

Data: 25 de outubro de 2018, das 8h às 17h

Local: Sesc da Esquina

Ingressos: R$10,00 para trabalhadores do comércio e dependentes | R$20,00 para o público geral.

Informações: (41) 3304-2282