Sesc PR
Paraná
Cultura: Sem categoria
Cultura: Sem categoria

Sesc Água Verde realiza 11ª Encontro de Corais

O Sesc Água Verde realiza entre os dias 24 e 26 de outubro, o Encontro de Corais. Neste ano, serão 24 grupos convidados. Além das unidades do Sesc em Curitiba, participarão corais das cidades de São José dos Pinhais e Ponta Grossa.

A cada noite, a partir das 19h, oito corais apresentarão três musicas cada um.  No repertório estão canções em diferentes idiomas, representando as etnias de cada grupo. O evento gera oportunidade de troca de vivências e experiências artísticas entre participantes profissionais e amadores.

O Coral anfitrião ‘Cantar e Cantar’ faz parte das atividades culturais do Sesc Água Verde e é composto por 35 pessoas com idade de 65 a 80 anos. Promovendo a difusão da música brasileira e paranaense, o coral anseia pela melhoria da qualidade de vida dos seus participantes por meio da educação musical, desenvolvendo a autonomia e o bem-estar individual e coletivo.

Essa é a 11ª edição do Encontro de Corais. O evento estima receber cerca de 100 espectadores. A entrada é franca, sujeita à lotação do local.

Local: Sesc Água Verde

Endereço: Av. República Argentina, 944

Data: 24 a 26 de outubro

Horário: 19h

Valor: Gratuita