Sesc PR
Paraná
Educação: Sem categoria
Educação: Sem categoria

Semana Comércio em Movimento mobiliza 26 cidades paranaenses

Entre os dias 15 e 19 de outubro, o Sesc PR realiza a Semana Comércio em Movimento. A ação consiste em oferecer atividades gratuitas de lazer, educação, bem-estar e cultura ao público em geral e aos funcionários das empresas do comércio de bens, serviços e turismo previamente cadastradas.

A programação acontece em 28 unidades do Sesc espalhadas por todo o Paraná, sendo três em Curitiba (Sesc da Esquina, Portão e Água Verde) e 25 no interior no estado. Cursos, palestras, oficinas, apresentações artísticas e rodas de conversa são algumas das atividades disponibilizadas.

O tema desta edição da Semana é Vida com mais qualidade. “A ideia é que os participantes façam uma reflexão sobre as ações que beneficiam seu dia a dia”, afirma a analista de educação do Sesc Thaiza Koehler.

O evento faz parte do Projeto Comércio em Movimento, que existe desde 2013 e tem por objetivo promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários das empresas fidelizadas, bem como estreitar o relacionamento do Sesc PR com o público.

Para conferir a programação da Semana, acesse https://www.sescpr.com.br/comercioemmovimento/programacao/ e escolha a unidade de interesse

A Semana Comércio em Movimento estará nas unidades do Sesc:

Curitiba: Água Verde, Esquina e Portão

Interior: Apucarana, Caiobá, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina Centro, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Medianeira, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Rio Negro, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Toledo, Umuarama e União da Vitória.