Sesc PR
Paraná
Ação Social: Campanha do Brinquedo
Ação Social: Campanha do Brinquedo

Campanha do Brinquedo chega a sua 10ª edição com a missão de resgatar sorrisos

A 10ª edição da Campanha do Brinquedo do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR acontece no período de 01 de outubro a 10 de dezembro deste ano, tendo como tema “A felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade”. A ação é realizada em parceria com os sindicatos filiados à entidade, além do Instituto GRPCOM, RPC e Exército Brasileiro. Neste ano, o mote reforça o valor inestimável da vida nas pequenas coisas, como o sorriso de uma criança conquistado pela solidariedade.

As doações podem ser feitas nos postos de arrecadação distribuídos nas unidades de serviço do Sesc e do Senac PR, em 32 cidades do Paraná, assim como nas empresas parceiras do comércio de bens, serviços e turismo do estado, sedes da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) e sindicatos filiados.

As doações de brinquedos novos e usados (em boas condições) serão destinadas às crianças em situação de vulnerabilidade social atendidas por instituições sociais.

Desde o início da campanha em 2009, foram arrecadados 397.936 brinquedos, que beneficiaram 994 instituições sociais em todo Paraná. Em 2017, ano recorde da campanha, 84.702 brinquedos foram destinados a 209 instituições diferentes.

Neste ano a Campanha do Brinquedo conta com o apoio do Grupo GRPCOM, CCR Rodonorte e URBS.

Para mais informações, no telefone 0800 643 6346 ou no site da campanha.